Se estiveres interessado arranjo-te um profissional em Carnaxide.joao-norte Escreveu:Ups desculpem, margem sul.
ajuda 318 compact reparação
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: ajuda 318 compact reparação
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
boas
na margem sul nao conheço,pois sou do norte mas sinceramente ja trabalhei no ramo e ja vi tanta coisa bem pior..isso é coisa facil a fazer..pena eu estar ca na frança,senao dava te uma ajuda nisso na boa!
penso que numa oficina gastes entre 1200 a 1500€ para reparar isso e fazer uma pintura completa,e fica como novo.
abraço
na margem sul nao conheço,pois sou do norte mas sinceramente ja trabalhei no ramo e ja vi tanta coisa bem pior..isso é coisa facil a fazer..pena eu estar ca na frança,senao dava te uma ajuda nisso na boa!
penso que numa oficina gastes entre 1200 a 1500€ para reparar isso e fazer uma pintura completa,e fica como novo.
abraço
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
esses valores são capazes de não chegar..então pintura completa :assubiarnitrotun Escreveu:boas
abraço
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
depende onde for feito,até podem pedir 3000€,so paga quem quer.
um compact é um carro facil e rapido a pintar se estiver em bom estado como referiu o proprietario,se estiver cheio de amolgadelas,riscos etc tambem aumenta no preço,simplesmente falo segundo o que fala o dono,pois nao estou ai para ver.
um compact é um carro facil e rapido a pintar se estiver em bom estado como referiu o proprietario,se estiver cheio de amolgadelas,riscos etc tambem aumenta no preço,simplesmente falo segundo o que fala o dono,pois nao estou ai para ver.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 jan 2013, 20:49
- O meu Carro:: vw passat
Boas pessoal, mais uma vez obrigado pelas opiniões, o carro tem alguns riscos , mas em termos de amolgadelas e de verniz a saltar não tem.
Em relação á reparação, o que tinha que ser feito? mudar a lateral e a traseira, ou só endireitadas?
Em relação á reparação, o que tinha que ser feito? mudar a lateral e a traseira, ou só endireitadas?