Sou desde há 3 anos a esta parte proprietário de um BMW 320D Coupé de 2008, com Pack M original...pretinho!

No entanto, pelas mais variadas razões, tenho andado a namorar o Z4... penso que não existem dúvidas que é um dos mais belos carros da BMW, de sempre.
No entanto, após inúmeras pesquisas, não consigo ainda perceber qual dos dois modelos se enquadra mais na minha vida quotidiana, dado que será sempre o meu daily car. Não sou grande "artista" em termos de conhecimentos sobre BmW´s como muitos dos colegas aqui, mas percebo perfeitamente que carros destes têm consumos elevados, bem como custos de manutenção ao mesmo nível ou superior. No entanto, a utilização maioritaria seria sempre citadina (numa cidade pequena e com pouco ou nenhum pára/arranca).
Assim, venho solicitar-vos que colaboram de forma construtiva por forma a que me possa decidir ok? :fixe
Uma última questão que vai deixar mal dispostos os "puristas".... transformação para GPL... possível? Difícil?...parece-me uma excelente hipótese para veículos destes. Alia-se a baixa de custos de combustível mas mantém-se aquele som dos 6 cilindors em linha. Basta virar o botão para o outro lado... :sly