coils kw no m3, e tirantes?
Moderador: Staff
coils kw no m3, e tirantes?
Não percebo grande coisa de rebaixo a não de qua gosto mesmo muito dele :inlove tou finalmente para comprar kw v1 inox para o m3, preciso dos tirantes regulaveis para a barra? em alguns kits vem , e nos kw? o carro é para arrear 3,5 a 4 à frente e 3 3,5 atras....
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Re: coils kw no m3, e tirantes?
KW vem com tirantes, n tens de te preocupar com isso.
Um conselho, V1 n comprava, depois inox tb não.
Os coils já são zincados e não te vão enferrujar, aqui em Portugal pouco e neva, lg n existe o problema do sal.
A história do inox é mais marketing que outra coisa.
Eu tenho V2 e foi talvez a melhor mod que fiz no carro, sõa fantásticos em termos de conforto e comportamento, no entanto se fosse hj talvez comprasse uns HSD.
Um conselho, V1 n comprava, depois inox tb não.
Os coils já são zincados e não te vão enferrujar, aqui em Portugal pouco e neva, lg n existe o problema do sal.
A história do inox é mais marketing que outra coisa.
Eu tenho V2 e foi talvez a melhor mod que fiz no carro, sõa fantásticos em termos de conforto e comportamento, no entanto se fosse hj talvez comprasse uns HSD.
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Marco para baixar isso nem vale por coils...;p
Sim estou de acordo com a questão de Inox, também não colocaria...
Sim estou de acordo com a questão de Inox, também não colocaria...
320TD MB POWER
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Ouve o Cuprafenix, comprovo o que disse. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- leita0
- Membro Junior
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
Eu tenho HSD , mas não tenho termo de comparação :S
-
- Membro Senior
- Registado: 15 jun 2010, 14:54
- O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003
x2cuprafenix Escreveu:
Eu tenho V2 e foi talvez a melhor mod que fiz no carro, sõa fantásticos em termos de conforto e comportamento ...

Obrigado pessoal :fixe
eu queria v1 pois alem de mais barato não penso andar a brincar com as afinações que seria a unica vantagem dos v2( pois dão para regular a dureza tambem)...ta me a escapar algo?
a diferença de preço dos inox é muito grande para não compensar? é que o m3 é para ficar cá por casa por muito tempo....quando estivessem cansados era só mandar reparar...algum inconveniente neles? a verdade é que o meu M mal sai se estiver a chover :lol1 e quando levar
nfire ainda menos que à chuva morde :lol1
para mim tem que ser coils pois vou baixar o quanto puder para meter na garagem...nem mais nem menos. os 4 cm é uma previsão mas se der para mais vou arrear os coils :assubiar
esses hsd são mais baratos? é que se fossem sempre poupava algum que vou ter que tratar dos travões, discos e pastilhas novas nas 4 rodas( aceito sugestões de material do aço mas que trave MUITO bem mesmoa frio, para aqules sustos de quando se vai a 300 na AE) , tubos malha goodridge, pintar as pinças, passar a usar discos do tamanho csl 345mm, e umas condutas do aço para arrefecer os discos com proteção de disco especial para o efeito, oleo dot 4.1 motul...
é o minimo para o que se avizinha
nfire
eu queria v1 pois alem de mais barato não penso andar a brincar com as afinações que seria a unica vantagem dos v2( pois dão para regular a dureza tambem)...ta me a escapar algo?
a diferença de preço dos inox é muito grande para não compensar? é que o m3 é para ficar cá por casa por muito tempo....quando estivessem cansados era só mandar reparar...algum inconveniente neles? a verdade é que o meu M mal sai se estiver a chover :lol1 e quando levar

para mim tem que ser coils pois vou baixar o quanto puder para meter na garagem...nem mais nem menos. os 4 cm é uma previsão mas se der para mais vou arrear os coils :assubiar
esses hsd são mais baratos? é que se fossem sempre poupava algum que vou ter que tratar dos travões, discos e pastilhas novas nas 4 rodas( aceito sugestões de material do aço mas que trave MUITO bem mesmoa frio, para aqules sustos de quando se vai a 300 na AE) , tubos malha goodridge, pintar as pinças, passar a usar discos do tamanho csl 345mm, e umas condutas do aço para arrefecer os discos com proteção de disco especial para o efeito, oleo dot 4.1 motul...
é o minimo para o que se avizinha

- leita0
- Membro Junior
Já tenhos os meus AP para montar
lalalla

és um bruto...isso é muito caro
quando tiver 700cv no m3 penso nos movit :lol1
quando tiver 700cv no m3 penso nos movit :lol1
-
- Membro Junior
Eo que vais fazer com os HSD?leita0 Escreveu:Já tenhos os meus AP para montarlalalla
-
- Membro Junior
Mas para usares discos de 345mm tens de comprar os apoios da bombas do CSL.Marco c Escreveu:Obrigado pessoal :fixe
a diferença de preço dos inox é muito grande para não compensar? é que o m3 é para ficar cá por casa por muito tempo....quando estivessem cansados era só mandar reparar...algum inconveniente neles? a verdade é que o meu M mal sai se estiver a chover :lol1 e quando levarnfire ainda menos que à chuva morde :lol1
é o minimo para o que se avizinhanfire
Eu tenho discos de 345 do CSL, mas com bombas porsche (brembo)
O ponto fraco dos M3 na travagem n reside nos discos, mas sim nas bombas que são de apenas um piston deslizante.
- leita0
- Membro Junior
Tenho os AP para montar mas é BBK AP RACING ! ehehe
OS HSD vao arrear mais
OS HSD vao arrear mais
oh cupra, mas tiveste que fazer alguma alteração para meter as pinças brembo?
o que eu tenho notado e tambem ja vi referido é que nem é tanto falta de poder inicial mas de uma fadiga rapida e como uns suportes são prai só 200 euros( dos discos tou mesmo a precisar) sempre diminui um pouco a temperatura e aumenta a força...quando se fala no csl não se ouve tanto falar em falta de travagem...mas tambem o csl é mais leve :think
eu queria melhorar os brakes mas não posso gastar muito...para o ano ja vou gastar para aí 10.000 no carro
outra coisa que eu gosto da opção csl é ser mais discreta :shh
o que eu tenho notado e tambem ja vi referido é que nem é tanto falta de poder inicial mas de uma fadiga rapida e como uns suportes são prai só 200 euros( dos discos tou mesmo a precisar) sempre diminui um pouco a temperatura e aumenta a força...quando se fala no csl não se ouve tanto falar em falta de travagem...mas tambem o csl é mais leve :think
eu queria melhorar os brakes mas não posso gastar muito...para o ano ja vou gastar para aí 10.000 no carro
outra coisa que eu gosto da opção csl é ser mais discreta :shh
- leita0
- Membro Junior
Tens sempre a opção de os K-sport por volta dos 1000 e poucos euros
-
- Membro Junior
A unica coisa que n presta nos Ksport são as pastilhas da marcadeles, o resto do material é bom.leita0 Escreveu:Tens sempre a opção de os K-sport por volta dos 1000 e poucos euros
Ksport é igual a D2.
Para meteres as bombas brembo tens de comprar uns suportes para as bombas