Pergunto isto porque já li noutro fórum que é preciso ter algum jeito a encaixar as molas de pressão..achei um pouco estranho daí a minha pergunta.Z-One Escreveu:É so fazeres pressão mais nada nem precisas de martelo de borracha nem nada, aminha esta la a cerca de 1 ano e nunca se mecheu!
Manete da caixa performance
Moderador: Staff
Re: Manete da caixa performance
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Vai sem medo! Mais fácil que trocar isto, é impossível. Só tens que fazer força a sério a puxar a manete 

- Z-One
- Membro Juvenil
- Registado: 12 ago 2008, 12:17
- O meu Carro:: BMW 120d E82
É só fazer pressão e engatar a marcha-atras que facilita em muito as coisas, a minha até não foi presciso assim tanta forçafspinto Escreveu:Vai sem medo! Mais fácil que trocar isto, é impossível. Só tens que fazer força a sério a puxar a manete

BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...
Já vi em alguns vídeos e costumam colocar em 2 velocidade, mas pelo sim pelo não vou colocar capacete!! :lol1Z-One Escreveu:É só fazer pressão e engatar a marcha-atras que facilita em muito as coisas, a minha até não foi presciso assim tanta forçafspinto Escreveu:Vai sem medo! Mais fácil que trocar isto, é impossível. Só tens que fazer força a sério a puxar a manete
-
- Membro Gold
Eu no meu caso usei a 2ª também. Ainda tive que fazer alguma força, mas não a minha máxima (eheh, com isso sacava a caixa de velocidades completa!)
Já está comprado pelo Ebay! Agora só resta esperar.. 

O mínimo que consegui foi 110€ já com os portes.
- Z-One
- Membro Juvenil
- Registado: 12 ago 2008, 12:17
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Mas compraste fole e manete não?Voxx37 Escreveu:O mínimo que consegui foi 110€ já com os portes.
BMW e82 120d///M
Sim o conjunto.Z-One Escreveu:Mas compraste fole e manete não?Voxx37 Escreveu:O mínimo que consegui foi 110€ já com os portes.
apagado
Última edição por Voxx37 em 26 set 2013, 11:47, editado 1 vez no total.
-
- Membro Gold
Exclelente. Parabéns. Acho que é o e82 mais recente que já "vi" 
O fole sempre ficou encostado à manete, correcto? Com a parte mais grossa da haste, não desce da manete, suponho.

O fole sempre ficou encostado à manete, correcto? Com a parte mais grossa da haste, não desce da manete, suponho.
Obrigado.fspinto Escreveu:Exclelente. Parabéns. Acho que é o e82 mais recente que já "vi"

Sim o fole fica completamente encostado mesmo lá com a mão não dá para ver o ferro.
A pega da manete é completamente diferente em relação à da M, ainda me estou habituar mas para já estou a gostar! :fixe