eu estava a falar do meu E36 320i que tive a 8 anos!sei que a peça depois de montada no carro o electricista ajustou alguns parametros,agora não sei!marco pires Escreveu:no teu carro e como é muito mais recente tem que ser assim, no dele como é um E36 esse protocolo de emparelhamento à centralina ainda não se aplicava, mas tal como eu disse não estou 100% seguro.
o melhor é mesmo como disseste, que é levar o carro à maquina, embora um E36 não tenha tantos parâmetros de verificação de erros como um E46 ou um E38/E39.
Raters no motor
Moderador: Staff
- tony ramos
- Membro Junior
- Mensagens: 558
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: Raters no motor
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 11
- Registado: 05 jun 2013, 17:26
- O meu Carro:: BMW 325I E36 1991
- Localização: Funchal
Re: Raters no motor
Bom dia, desculpem não puder responder ontem as vossas perguntas por estar offline.
O eletricista da BMW disse-me que não era necessário ligar o E36 à máquina, visto que o E36 iria reconhecer a MAF.
Não sei se foi o melhor conselho!
O eletricista da BMW disse-me que não era necessário ligar o E36 à máquina, visto que o E36 iria reconhecer a MAF.
Não sei se foi o melhor conselho!
Re: Raters no motor
De que marca é a MAF??
Pede para te verificarem os injectores. Quase de certeza que é daí!
Pede para te verificarem os injectores. Quase de certeza que é daí!
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 11
- Registado: 05 jun 2013, 17:26
- O meu Carro:: BMW 325I E36 1991
- Localização: Funchal
Re: Raters no motor
Boa tarde, a MAF é de linha branca.
Pois, os injetores. Vou verifica-los.
Obrigado
Pois, os injetores. Vou verifica-los.
Obrigado
Re: Raters no motor
Não confio muito em MAF de linha branca, mas se trocas te e ficou exactamente igual..
Vê então os injectores. O mais certo, é não estarem a vaporizar bem, e isso vê se logo que os tiras fora e metes a funcionar.
Vê então os injectores. O mais certo, é não estarem a vaporizar bem, e isso vê se logo que os tiras fora e metes a funcionar.