Ola pessoal,
Estranhamente depois de codificar uma chave nova para a minha Bmw as outras deixaram de funcionar ( não abriam remotamente).
Tentei fazer uma inicialização das chaves e agora não funciona nenhuma e não inicia a inicialização para poder progamar pelo menos 1 chave...
Qual é o modulo que tenho de verificar??
GM5 ou EWS?
[BMW E46] Chave não abre o fecho central
Moderador: Staff
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Re: [BMW E46] Chave não abre o fecho central
Estás a fazer bem a codificação do controlo remoto? Sei que existia aqui no forum a explicação.
Atenção que tens que fazer em todas as chaves na mesma altura.
De qualquer das formas o modulo a que te referes é o GM5.
Atenção que tens que fazer em todas as chaves na mesma altura.
De qualquer das formas o modulo a que te referes é o GM5.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jan 2012, 19:33
- O meu Carro:: Bmw 330i Touring
O problema é que não fiz a todas as chaves ao mesmo tempo, e agora não consigo entrar em modo de inicialização com nenhuma chave,
Eu estou a fazer como fazia anteriormente, ou seja, entro dentro do carro, fecho as portas meto a chave na ignição e dou á chave até se acenderem as luzes do quadrante, depois desligo e retiro a chave.
Por fim carrego e deixo pressionado o botão de destrancar as portas e clico 3x no botão de trancar, e deveria dar mas nao da sinal nenhum
Eu estou a fazer como fazia anteriormente, ou seja, entro dentro do carro, fecho as portas meto a chave na ignição e dou á chave até se acenderem as luzes do quadrante, depois desligo e retiro a chave.
Por fim carrego e deixo pressionado o botão de destrancar as portas e clico 3x no botão de trancar, e deveria dar mas nao da sinal nenhum
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Sim o procedimento é esse.
Acho estranho agora não entrar em modo de programação. Experimentaste entrar em modo programação com todas as chaves?
Acho estranho agora não entrar em modo de programação. Experimentaste entrar em modo programação com todas as chaves?
Esse procedimento aplica se também no e90 e e91?