Teste ao meu carro AJUDA
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Teste ao meu carro AJUDA
Boas
Tenho um problema no meu carro que e um e36 compact de 99 ele puxa bem ate as 3.500 rpm mas depois deixa de puxar e estranho e como se ouve.se um corte de combustível então decidi fazer um diagnostico os erros que me deram foram os seguintes:
-regulação de velocidade
-temperatura do ar
-rele tempo pre aquecimento
-regulador pressão sobrealimentação
-Actuador de caudal
gostaria que me ajudassem a resolver o problema peço desculpa pelo testamento...
Obrigado pela atemção
Tenho um problema no meu carro que e um e36 compact de 99 ele puxa bem ate as 3.500 rpm mas depois deixa de puxar e estranho e como se ouve.se um corte de combustível então decidi fazer um diagnostico os erros que me deram foram os seguintes:
-regulação de velocidade
-temperatura do ar
-rele tempo pre aquecimento
-regulador pressão sobrealimentação
-Actuador de caudal
gostaria que me ajudassem a resolver o problema peço desculpa pelo testamento...
Obrigado pela atemção
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Re: Teste ao meu carro AJUDA
Boas
Gostava que me ajuda-sem de forma a que eu fique a saber se algum erro que a maquina deu pode interferir no puxar do carro eu sou um curioso gosto de carros e especialmente da bmw então estou a ir arranjando o meu ao poucos ...a historia dele foi um bocado triste no inicio mas promto penso que agora vou conseguir meter o carro no ponto necessita era da vossa ajuda para dar umas dicas...
obrigado pela atemção
Gostava que me ajuda-sem de forma a que eu fique a saber se algum erro que a maquina deu pode interferir no puxar do carro eu sou um curioso gosto de carros e especialmente da bmw então estou a ir arranjando o meu ao poucos ...a historia dele foi um bocado triste no inicio mas promto penso que agora vou conseguir meter o carro no ponto necessita era da vossa ajuda para dar umas dicas...
obrigado pela atemção
Re: Teste ao meu carro AJUDA
-regulador pressão sobrealimentação
-Actuador de caudal
-temperatura do ar
Todos estes três têm influência no desempenho do carro, embora o sensor de temperatura do ar tenha uma influencia mínima.
-Actuador de caudal
-temperatura do ar
Todos estes três têm influência no desempenho do carro, embora o sensor de temperatura do ar tenha uma influencia mínima.
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Re: Teste ao meu carro AJUDA
Ok mas o que posso fazer para reparar o problema ?
O que tenho de trocar ou verificar?
O que tenho de trocar ou verificar?
Re: Teste ao meu carro AJUDA
O regulador de pressão deve ser o regulador de pressão do turbo, ou então geometria presa. Isso leva o carro a entrar em safe-mode.
O Actuador de caudal, calculo que seja a MAF.
O que fazer? Substituir essas peças.
Aliás, primeiro confirmar que substituindo resolve o erro, e depois validar que o comportamento melhora.
O Actuador de caudal, calculo que seja a MAF.
O que fazer? Substituir essas peças.

- 525_tds
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Re: Teste ao meu carro AJUDA
O turbo não tem geometria variável.
Re: Teste ao meu carro AJUDA
Então pode a wastegate estar presa em fechado.525_tds Escreveu:O turbo não tem geometria variável.

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Re: Teste ao meu carro AJUDA
boas
Pois mas onde e que se localizam essas peças no meu carro alguém me sabe dizer?
sim o turbo não tem geometria variável...
o turbo foi reconstruido ah mais ou menos um ano e meio e penso que ta a debitar uma boa pressao pq ele chega com facilidade as 3.500 rmp so deixa de puxar a esssa rotaçao so em quinta ou quarta velocidade...
O motor também foi recomtruido totalmente aquando o turbo...
A bomba injectora foi agora tambem reconstruida a cerca de dois messes mais ou menos reconstruida afinada e tudo metido a ponto eu ate pensava que ele deixava de puxar por causa da mesma mas pelo que parece nao...
Aguardo mais sugestoes...
obrigado pela disponibilidade
Pois mas onde e que se localizam essas peças no meu carro alguém me sabe dizer?
sim o turbo não tem geometria variável...
o turbo foi reconstruido ah mais ou menos um ano e meio e penso que ta a debitar uma boa pressao pq ele chega com facilidade as 3.500 rmp so deixa de puxar a esssa rotaçao so em quinta ou quarta velocidade...
O motor também foi recomtruido totalmente aquando o turbo...
A bomba injectora foi agora tambem reconstruida a cerca de dois messes mais ou menos reconstruida afinada e tudo metido a ponto eu ate pensava que ele deixava de puxar por causa da mesma mas pelo que parece nao...
Aguardo mais sugestoes...
obrigado pela disponibilidade
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Re: Teste ao meu carro AJUDA
boas
Pessoal gostava que me ajuda-sem a resolver o problema!
Mais uma observação o ventilador do meu carro agora numca para de fumcionar e tipo estranho ele so devia ligar quando ligo o ac certo?
Qual sera o problema?
desligando o sensor de temperatura do ar ele para temtei hoje trocar o semsor mas ficou na mesmo ...
aguardo alguma dica para resoluçao do meu problema
obrigado desde ja pelas dicas
Pessoal gostava que me ajuda-sem a resolver o problema!
Mais uma observação o ventilador do meu carro agora numca para de fumcionar e tipo estranho ele so devia ligar quando ligo o ac certo?
Qual sera o problema?
desligando o sensor de temperatura do ar ele para temtei hoje trocar o semsor mas ficou na mesmo ...
aguardo alguma dica para resoluçao do meu problema
obrigado desde ja pelas dicas
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Re: Teste ao meu carro AJUDA
Boas
Pessoal aguardo respostas ajude-me se puderem!!
Obrigado
Pessoal aguardo respostas ajude-me se puderem!!
Obrigado
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Re: Teste ao meu carro AJUDA
Tudo isso é um factor para o carro puxar menos.
Os problemas já identificaste. Agora é substituir as peças
Verifica também a wastegate do turbo, tubos de vácuo, etc...
o regulador de pressão de sobrealimentação deve ser algo como isto:

talvez isto te dê uma ajuda:
http://bmwfans.info/
Boa sorte na resolução
Cumps :lovebmw
Os problemas já identificaste. Agora é substituir as peças

Verifica também a wastegate do turbo, tubos de vácuo, etc...
o regulador de pressão de sobrealimentação deve ser algo como isto:

talvez isto te dê uma ajuda:
http://bmwfans.info/
Boa sorte na resolução
Cumps :lovebmw
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Re: Teste ao meu carro AJUDA
boasCSIMAO Escreveu:Tudo isso é um factor para o carro puxar menos.
Os problemas já identificaste. Agora é substituir as peças
Verifica também a wastegate do turbo, tubos de vácuo, etc...
o regulador de pressão de sobrealimentação deve ser algo como isto:
talvez isto te dê uma ajuda:
http://bmwfans.info/
Boa sorte na resolução
Cumps :lovebmw
Sera essa electro valvula que tem problemas como a posso testar?
Em relação a sobrealimentação qual peça sera?
cumps
obrigado pelas dicas
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Re: Teste ao meu carro AJUDA
O melhor mesmo seria levares a um mecânico de confiança e explicares que tem esses erros para se resolver.
Se tiveres confiança e perceberes de mecânica trocas, caso contrário não vale apena estar a inventar
Em principio um dos problemas será essa electro válvula, mas é só um palpite meu, os problemas que tens a resolver foi os que apresentaste, o que por si só já é bom saber qual é o problema. Agora é só substituir e ver se fica bom.
Cumps :lovebmw
Se tiveres confiança e perceberes de mecânica trocas, caso contrário não vale apena estar a inventar

Em principio um dos problemas será essa electro válvula, mas é só um palpite meu, os problemas que tens a resolver foi os que apresentaste, o que por si só já é bom saber qual é o problema. Agora é só substituir e ver se fica bom.

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- marco pires
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Re: Teste ao meu carro AJUDA
isso de andar a trocar peças avulso a ver se acerta com o problema é má politica.
mais vale fazer um diagnóstico com a indicação correcta e concreta da origem do problema e então depois substituir, porque andar a mudar peças por palpites, peças essas que até eventualmente possam estar boas, só serve para gastar dinheiro.
mais vale fazer um diagnóstico com a indicação correcta e concreta da origem do problema e então depois substituir, porque andar a mudar peças por palpites, peças essas que até eventualmente possam estar boas, só serve para gastar dinheiro.
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“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
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- Membro Juvenil
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Re: Teste ao meu carro AJUDA
Ele já fez o diagnóstico e apresentou estes erros: (estava escrito no 1º post)marco pires Escreveu:isso de andar a trocar peças avulso a ver se acerta com o problema é má politica.
mais vale fazer um diagnóstico com a indicação correcta e concreta da origem do problema e então depois substituir, porque andar a mudar peças por palpites, peças essas que até eventualmente possam estar boas, só serve para gastar dinheiro.
-regulação de velocidade
-temperatura do ar
-rele tempo pre aquecimento
-regulador pressão sobrealimentação
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gigabyte_1992 Como te disse mais vale ires a um mecânico de confiança, explicares que te deu esses erros e para ele trocar isso


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