Barulho ao travar

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

dtv
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2013, 12:46
O meu Carro:: 116d ED line sport

Re: Barulho ao travar

Mensagem por dtv »

nlg Escreveu:As minhas foram trocadas atrás e ainda chiam. Disseram na oficina que era normal só ao fim de uns 1000 a 2000 km e ainda por cima por estar calor que são as pastilhas q ainda não acamaram. Pois os discos são os mesmos. Será normal?

Mas se não passar dentro de mais uns dias vou lá novamente e eles têm que desmontar aquilo e verem
tenho exactamente o mesmo problema no meu. não consigo perceber se são as de trás ou as da frente que chiam, mas como as da frente foram trocadas, penso que são as de trás. já reclamei na BMW porque tenho carro há 3 semanas, mas já fiz 2000 kms. tem mais do que tempo suficiente para "acamar". computador de bordo diz que frente têm 20 mil kms até próxima troca e traseiras 15 mil kms. mas está assim desde que o fui buscar, por isso nos últimos 2 mil kms não houve actualização..

BMW disse inicialmente o mesmo que a ti. eu já os avisei. tanto me faz a razão. fiz 2 mil kms com muito cuidado e sem qualquer abuso. não deixou de fazer ruído, nem que tenham de me mudar tudo: discos, pastilhas e sensores nas 4 rodas, a chiar daquela forma o carro não regressa a casa.... disseram que vários clientes dizem o mesmo e é normal mas a verdade é que me cruzo com vários série 1 iguais ao meu e nenhum faz esta "chiadeira" ao travar...

nlg
Membro Senior
Registado: 30 jun 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009

Mensagem por nlg »

o meu faz e continua e diz que ainda faltam 9000 km para as trocar. Já nem ligo tou a pensar seriamente as próximas revisões deixar de ir à marca e ir a uma oficina particular que me apresentaram de um dono de um stand que é oficina nova com maquinaria nova e ex-mecânicos BMW . O tal sr. diz que por metade do valor que pago na BMW.

dtv
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2013, 12:46
O meu Carro:: 116d ED line sport

Mensagem por dtv »

nlg Escreveu:o meu faz e continua e diz que ainda faltam 9000 km para as trocar. Já nem ligo tou a pensar seriamente as próximas revisões deixar de ir à marca e ir a uma oficina particular que me apresentaram de um dono de um stand que é oficina nova com maquinaria nova e ex-mecânicos BMW . O tal sr. diz que por metade do valor que pago na BMW.
por que zona fica essa oficina? sou da zona de Coimbra. para já e enquanto durar garantia vou deixar-me ficar mas depois... para coisas como discos/pastilhas, pneus, escovas entre outros não há nenhuma vantagem em usar a marca. nem na qualidade nem no preço..

Responder

Voltar para “Série 1”