Apresentação - De Audi para BMW

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Responder
joelfernandes
Registado: 15 set 2013, 15:37
O meu Carro:: BMW 535i GT - 2013/09

Apresentação - De Audi para BMW

Mensagem por joelfernandes »

Boas pessoal,

Ora, é com muito gosto que entro agora no patamar BMW. Até há data sempre fui (e ainda sou) amante Audi (o meu projecto no forum Audi: http://www.audipt.com/f92/audi-a6-2-7-v ... -a-107455/) mas recentemente mudei-me para o Canada (Toronto) onde há uns meses atras comprei um A4 B7 2.0T. Ora, o carro estava endiabrado, tive problemas atrás de problemas e eu e a minha mulher decidimos então adquirir um carro novo. Factor importante na escolha era ter de ser um carro alemão.

Long story short, acabamos por adquirir um BMW 535i GT Xdrive. A maquina e' uma maravilha, e' tudo o que tenho a dizer :)
O serviço BMW aqui é muito bom. Temos garantia e manutenção grátis durante 4 anos que inclui carro de substituiçao.

Ora, ainda nao conheço bem a estrutura deste forum (vim do AudiPT) mas a ver se investigo por ai o que o pessoal fala. Vou precisar de ajuda de certeza pois e' o primeiro BMW que tenho nas maos. Ja' pesquisei em outros forums e vou necessitar de fazer coding para ter algumas funçoes que nao vem de origem. Vou precisar de ajuda nisso, se alguem souber dar-me umas luzes sobre esse assunto agradecia :)

richardcop
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01

Re: Apresentação - De Audi para BMW

Mensagem por richardcop »

Bem vindo :lovebmw
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Bem-vindo.

Fotos da maquina. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Bem vindo ao fórum.
Imagem

Rick Silva
Membro Iniciado
Registado: 05 set 2013, 00:58
O meu Carro:: 320D e46 99/01

Mensagem por Rick Silva »

boas joel
grande maquina que tens ai :fixe :lovebmw

husky
Membro Junior
Registado: 01 set 2013, 00:05
O meu Carro:: Bmw

Mensagem por husky »

joelfernandes Escreveu:Boas pessoal,

Ora, é com muito gosto que entro agora no patamar BMW. Até há data sempre fui (e ainda sou) amante Audi (o meu projecto no forum Audi: http://www.audipt.com/f92/audi-a6-2-7-v ... -a-107455/) mas recentemente mudei-me para o Canada (Toronto) onde há uns meses atras comprei um A4 B7 2.0T. Ora, o carro estava endiabrado, tive problemas atrás de problemas e eu e a minha mulher decidimos então adquirir um carro novo. Factor importante na escolha era ter de ser um carro alemão.

Long story short, acabamos por adquirir um BMW 535i GT Xdrive. A maquina e' uma maravilha, e' tudo o que tenho a dizer :)
O serviço BMW aqui é muito bom. Temos garantia e manutenção grátis durante 4 anos que inclui carro de substituiçao.

Ora, ainda nao conheço bem a estrutura deste forum (vim do AudiPT) mas a ver se investigo por ai o que o pessoal fala. Vou precisar de ajuda de certeza pois e' o primeiro BMW que tenho nas maos. Ja' pesquisei em outros forums e vou necessitar de fazer coding para ter algumas funçoes que nao vem de origem. Vou precisar de ajuda nisso, se alguem souber dar-me umas luzes sobre esse assunto agradecia :)
Bem vindo! Eu troquei um audi A3 desde o 1o dia que o adquiri que tou super satisfeito gasta pouco anda muito bem e nao me deu problemas.... Surgiu uma oportunidade e troquei por um serie 3 2006 espero nao me vir arrepender...
Até agora so andei com ele nem 2 semanas ainda mas gosto do carro :)

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Mensagem por danycas »

bem vindo :fixe

Mawitu
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2011, 18:15
O meu Carro:: BMW 320Cd Pack //M

Mensagem por Mawitu »

Bem vindo... Mais um vindo do grupo VAG!!
Imagem
BMW 320Cd Pack //M 2003

joelfernandes
Registado: 15 set 2013, 15:37
O meu Carro:: BMW 535i GT - 2013/09

Mensagem por joelfernandes »

Mawitu Escreveu:Bem vindo... Mais um vindo do grupo VAG!!
:) Para ser sincero nao vim para BMW por deixar de gostar da Audi, antes pelo contrario. A necessidade era para um carro de familia e estava inclinado entre Mercedes E350 ou E550 (!!!), Audi A6 (tive um de 2000 e o carro e' fantastico!) e o BMW Serie 5, mas quando fui ver o BMW fiquei surpreso por nao ter quase espaço nenhum atras, e' quase o mesmo (senao o mesmo) de um serie 3.

A minha mulher e eu entao decidimos comprar um SUV mas, nao gosto dos Q's da Audi e os Mercs tambem nao me agradam muito e para ser sincero nao gosto mesmo nada dos X's da BMW (sao gostos) mas este GT foi mesmo tiro em cheio. Meio sedan, meio SUV, meio coupe. Nao podia ser melhor! :) Pessoalmente acho o carro muito bem desenhado, estou mais do que satisfeito ainda para mais por ter sido quase uma surpresa. Desconhecia o carro completamente e nao se ve muitos na estrada. O interior e' demais, super confortavel, imenso espaço e considerando o tamanho do carro e o motor, ate' nao gasta muito.

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”