Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Staff
peejota Escreveu:xanato Escreveu:Por momentos pensei em estar a ver o meu carro lool,eu usei o lip do chevrolet dos novos,mas dizem que o do astra H engata melhor amigo,qualquer coisa avisa,adorei a touring
Ja me tinham falado do lip do astra G , ja vi quem tambem aplica-se o do renault Williams, entres eles irei ver qual é mais facil de aplicar.
Tives-te de cortar e moldar o do chevrolet certo?? deu-te muito trabalho??
Obrigado
xanato Escreveu:peejota Escreveu:xanato Escreveu:Por momentos pensei em estar a ver o meu carro lool,eu usei o lip do chevrolet dos novos,mas dizem que o do astra H engata melhor amigo,qualquer coisa avisa,adorei a touring
Ja me tinham falado do lip do astra G , ja vi quem tambem aplica-se o do renault Williams, entres eles irei ver qual é mais facil de aplicar.
Tives-te de cortar e moldar o do chevrolet certo?? deu-te muito trabalho??
Obrigado
Boas bruto,neria,apontei ao meio dobrei e sobrou uns 7 ou 8 cm de cada lado
Eu pessoalmente dos Farolins traseiros fumados tambem nao gosto muito mas eles era Laranjas, vermelhos e brancos e nao gostava mesmo nada deles, mal por mal prefiro assim em preto, em relaçao ao pormenor do espelho do condutor, é uma das coisas que mais gosto e que o pessoal tbm me diz que esta engraçado, a sticker bomb tambem quero tirar como tinnha ali uns arranhoes usei aquilo para disfarçar.marco pires Escreveu:queres uma opinião sincera?
nesse carro só gosto das jantes e dos farois em laranja, tudo o resto no meu gosto pessoal fica mal, principalmente os pormenores do espelho do condutor, os autocolantes e os farois traseiros fumados.
volto a frisar que é a minha opinião pessoal que obviamente vale o que vale, sendo que entendo tal como tenho dito pelo forum, que cada projecto deve obedecer ao gosto dos seus donos e não aos gostos dos outros.