luz do oleo acendeu da cor amarela
Moderador: Staff
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Re: luz do oleo acendeu da cor amarela
Manuel Barata: É sensor de nivel de óleo, não é sensor de viscosidade...
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
:think :hummManuel Barata Escreveu:Atençao este modelo usa o oleo 5-40 se for trocado por outro valor a luz amarela acende nota se foi esse o caso não se preocupe continu a andar até mudar novamente o oleo para 5-40 e a luz apaga-se .
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
WTF?????Manuel Barata Escreveu:Atençao este modelo usa o oleo 5-40 se for trocado por outro valor a luz amarela acende nota se foi esse o caso não se preocupe continu a andar até mudar novamente o oleo para 5-40 e a luz apaga-se .
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
nunca ouvi falar em tal coisa na minha vida :think
fazer acender a luz por causa da viscosidade é novo para mim

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 dez 2010, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320td compact E46 - 2002/06
Tenho o mesmo problema, apenas se diferencia que a luz acende quando me encontro em movimento
O nível do óleo está normal, segundo o mecânico sensor da vareta do óleo a ir á vida

O nível do óleo está normal, segundo o mecânico sensor da vareta do óleo a ir á vida

BMW 320Td Compact E46
-
- Membro Gold
Isso sim são sinais de sensor avariado, se leres o post todo ficas a saber.Renato_Marques Escreveu:Tenho o mesmo problema, apenas se diferencia que a luz acende quando me encontro em movimento![]()
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
ainda acreditas no Pai Natal? :lol1marco pires Escreveu:nunca ouvi falar em tal coisa na minha vida :think
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 dez 2010, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320td compact E46 - 2002/06
JOFIMO Escreveu:Isso sim são sinais de sensor avariado, se leres o post todo ficas a saber.Renato_Marques Escreveu:Tenho o mesmo problema, apenas se diferencia que a luz acende quando me encontro em movimento![]()
Sim eu li o post todo e é de facto esse problema, mês que vem já se resolve :sly
BMW 320Td Compact E46
-
- Membro Juvenil
- Registado: 04 abr 2010, 22:47
- O meu Carro:: bmw E46,E61 peugeot 106,chevrolet k
Já me aconteceu o mesmo...mas era do carro estar a descer bastante.
:lovebmw