Boa tarde.
Podem inf se posso carregar a bateria com carregador com os cabos do carro ligados á mesma, ou se tenho de os desligar.
ou se se carrega no habitáculo do motor na caixa que tem o positivo.
Obg
Carregar a bateria
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2011, 14:21
- O meu Carro:: 320 d e46 2000/02
Re: Carregar a bateria
Viva.
Podes por a carregar com os cabos ligados.
Tanto podes por directo na bateria como no cabo que esta na carroçaria protegido por uma caixa.
Abraço.
Podes por a carregar com os cabos ligados.
Tanto podes por directo na bateria como no cabo que esta na carroçaria protegido por uma caixa.
Abraço.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Se carregares directo na bateria é mais rápido e é melhor retirar a bateria para carregar...não vá haver algum problema e ela explodir dentro do carro.joaocms Escreveu:Boa tarde.
Podem inf se posso carregar a bateria com carregador com os cabos do carro ligados á mesma, ou se tenho de os desligar.
ou se se carrega no habitáculo do motor na caixa que tem o positivo.
Obg
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- joaocms
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2006, 19:41
- O meu Carro:: BMW 318tds-M E36
Acho que foi á vida, a agua ferve em todos os buracos, menos em um, e não carregou.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Exacto um elemento foi à vida, acontece muita vez.....joaocms Escreveu:Acho que foi á vida, a agua ferve em todos os buracos, menos em um, e não carregou.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder