É com alguma tristeza que envio a minha primeira mensagem a este forum.
O meu Cooper S foi assaltado. O custo da reparação ascende aos €1000.
Aparentemente é muito fácil arrombar um cooper s .
Removeram /partiram a parte de plástico (cromada) que cobre a "maçaneta" da porta do lado do condutor.
Removeram o canhão da chave.
Ficou à mostra o comando do fecho central. Meteram uma chave de fendas nesse orifício e abriram o carro.
O alarme foi desligado nesse processo.
O engenhocas que inventou o sistema deve estar contente :naonao
Não levaram o carro porque o meu cão deu sinal. Levaram chumbada de caçadeira. Poderão voltar mas vão encontrar uma desagradável surpresa.
Para os donos de minis como o meu, fiquem alerta. Para já mandem instalar um segundo alarme que não é activado / desactivado com o comando da porta. Ponham uma sirene / buzina absurdamente alta.
Ou alugo o meu cão :lol1
Assalto ao Mini
Moderador: Staff
Re: Assalto ao Mini
Bem vindo.
Obrigado pelo alerta. Isso parece trabalho de quem já mexeu/mexe em Minis...
Cão e chumbo de caçadeira parece um bom alarme, sim senhor! Parece o TEXAS...
Obrigado pelo alerta. Isso parece trabalho de quem já mexeu/mexe em Minis...
Cão e chumbo de caçadeira parece um bom alarme, sim senhor! Parece o TEXAS...

Um amigo meu ficou mesmo sem o mini, já la vão 3 meses... não há esperança de o voltar a ver.
Fdx isto esta cada vez pior pelo q dizes se calhar a ideia era mesmo levar o mini para nunca mais aparecer :S
Pois mas nao podemos estar 24h com o olho em cima do carro....
Podes sim. Vai ver em www.cartrack.pthusky Escreveu:Pois mas nao podemos estar 24h com o olho em cima do carro....
Foi o que também fiz, além de outras coisas. Não é caro e eles estão com o olho no carro 24 /7 :dance
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Quando se mora em sitios vulneraveis à sempre pequenas soluçoes como a barra ou o o bloca volante aquela cena que se mete no volante 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Isso nao resolve nada.... :/ hoje em dia tudo se faz
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
husky Escreveu:Isso nao resolve nada.... :/ hoje em dia tudo se faz
Estou de acordo ,mas sempre faz perder Tempo aos ladroes e isso è importante.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
acho que não devias revelar num fórum onde toda gente tem acesso o procedimento para assaltar o mini... ou pelo menos de forma tão explicita.Delfim Escreveu:É com alguma tristeza que envio a minha primeira mensagem a este forum.
Removeram /partiram a parte de plástico (cromada) que cobre a "maçaneta" da porta do lado do condutor.
Ficou à mostra o comando do fecho central. Meteram uma chave de fendas nesse orifício e abriram o carro.
Não levaram o carro porque o meu cão deu sinal. Levaram chumbada de caçadeira. Poderão voltar mas vão encontrar uma desagradável surpresa.
Para os donos de minis como o meu, fiquem alerta. Para já mandem instalar um segundo alarme que não é activado / desactivado com o comando da porta. Ponham uma sirene / buzina absurdamente alta.

BMW E30 316i 90' Delphin Metallic
Acho que o grande problema não é esse. O problema é que muita gente revela no forum, onde mora, que zonas frequenta, por onde passa para o trabalho, que carros tem garagem...CUREthe Escreveu:acho que não devias revelar num fórum onde toda gente tem acesso o procedimento para assaltar o mini... ou pelo menos de forma tão explicita.Delfim Escreveu:É com alguma tristeza que envio a minha primeira mensagem a este forum.
É demasiado fácil aceder a este e a outros fóruns e facilmente ter acesso a toda a informação dos users... cabe a cada um de nós manter o "low profile".
Não estou a falar apenas por causa das pessoas que frequentam o fórum, mas sim aquelas que têm um mini e que não gostavam de saber (e que soubessem...) que é tão fácil de assaltar.MIKEV Escreveu:Acho que o grande problema não é esse. O problema é que muita gente revela no forum, onde mora, que zonas frequenta, por onde passa para o trabalho, que carros tem garagem...CUREthe Escreveu:acho que não devias revelar num fórum onde toda gente tem acesso o procedimento para assaltar o mini... ou pelo menos de forma tão explicita.Delfim Escreveu:...
É demasiado fácil aceder a este e a outros fóruns e facilmente ter acesso a toda a informação dos users... cabe a cada um de nós manter o "low profile".

Relativo ao problema dos fóruns, já se sabe que não se pode dar muitas "pistas" aos amigos do alheio... mas hoje em dia, as pessoas também "deixam" tudo no facebook... que ainda me parece pior.

BMW E30 316i 90' Delphin Metallic