Piscas em Leds

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Re: Piscas em Leds

Mensagem por fspinto »

Tiger Escreveu:
fspinto Escreveu:
Tiger Escreveu:Ia comprar na loja do xenon em valbom por 7,5€ o par. São os piscas descentrados caso te questiones que tipo de pisca usas.
Valbom ?!? Mais perto do que isso só se fosse dentro de casa :D Vou dar uma vista de olhos no site :)

EDIT: Fui agora ver a morada e é debaixo do prédio onde morei durante 12 anos :O
Eu fui lá ontem e estavam esgotados, em principio só para Setembro.
Dei lá um salto na semana passada e trouxe dois LEDs W5W para o Mini Countryman. Coloquei-os no fim-de-semana e não deu erros. Vou esperar uns dias para ver se se mantém. Se sim, penso que a electrónica dos nossos seja igual e, portanto, também deverá funcionar. Não tenho é a certeza se a lâmpada caberá nos piscas laterais.

Já agora, já alguém tirou os picas laterais? Tentei seguir o que dizia no manual (empurrar para a frente e tentar puxar), mas não é fácil puxar para fora com as unhas porque é muito justo. Não queria ir lá com uma chave de fendas por motivos óbvios...
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

fonix

olha eu aqui cheio de vizinhos (Valbom) e ninguém diz nada
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

fspinto
Membro Gold

Mensagem por fspinto »

burnout Escreveu:fonix

olha eu aqui cheio de vizinhos (Valbom) e ninguém diz nada
Mais um :) Não sei se o Tiger é de Valbom.
Imagem

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

off topic

moro ao lado das piscinas (bombeiros)
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

Tiger
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2009, 10:00
O meu Carro:: E46 20d/ E81 116d

Mensagem por Tiger »

Eu não sou de Valbom, sou do Porto mmo eheheheh

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

fspinto Escreveu:
Já agora, já alguém tirou os picas laterais? Tentei seguir o que dizia no manual (empurrar para a frente e tentar puxar), mas não é fácil puxar para fora com as unhas porque é muito justo. Não queria ir lá com uma chave de fendas por motivos óbvios...
nao mexas nisso...
tentei retirar um, empurrei para a frente, e tentar puxar... ele ir para a frente foi... sair é que tá quieto...
passado uns meses, o carro ficou á chuva uns dias, e começei a ver o pisca embaciado e com gotinhas de agua por dentro...
como tava na garantia, mandei trocar ao abrigo da mesma... fiz a pergunta como quem nao quer coisa "é normal?" e responderam-me que nao, que são vulcanizados, que só ficam assim qnd se mexe neles ou com um toque... por isso... um conselho... fica aqui... eu estou quietinho com os meus ;)

fspinto
Membro Gold

Mensagem por fspinto »

sccurtido Escreveu:
fspinto Escreveu:
nao mexas nisso...
tentei retirar um, empurrei para a frente, e tentar puxar... ele ir para a frente foi... sair é que tá quieto...
passado uns meses, o carro ficou á chuva uns dias, e começei a ver o pisca embaciado e com gotinhas de agua por dentro...
como tava na garantia, mandei trocar ao abrigo da mesma... fiz a pergunta como quem nao quer coisa "é normal?" e responderam-me que nao, que são vulcanizados, que só ficam assim qnd se mexe neles ou com um toque... por isso... um conselho... fica aqui... eu estou quietinho com os meus ;)
É... estou a ver que vou deixar andar :)
Imagem

sccurtido
Membro Senior
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Mensagem por sccurtido »

um amigo meu tem um E46, trocou os piscas, por outros iguais, pk os dele estavam amarelos com o tempo.... resumindo trocou ele em casa, tem agua nos 2... :) eu avisei-o tb... antes amarelos do que com agua dentro...

Responder

Voltar para “Série 1”