Fui agora ver um 320d e o quadrante é igual ao do crow.
estive a ver no menu do das configuracoes (no monitor onde ta o gps, esqueci-me do nome desta coisa lool) e aparece um menu efficient dynamics apesar de nao ter assim o quadrante.
sera que esse quadrante tem alguma coisa a ver com a line do carro? Sport, modern e luxury?
F30 - questões
Moderador: Staff
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Re: F30 - questões
No menu do idrive aparecem as opções efficient dynamics do modo ecopro.
Penso que não seja propriamente o sistema completo efficient dynamics.
O efficient dynamics passa sistemas como por exemplo um motor de arranque com função de alternador que liga a desliga conforme a carga de bateria e consumo de energia no carro ajudando a poupar algum combustivel. Tanto quanto vi no meu não tenho nada disso.
No serie 1 por exemplo o efficient dynamics tem umas chapeletas atrás da grelha frontal que fecham de modo a não entrar ar melhorando a aerodinamica.
Penso que não seja propriamente o sistema completo efficient dynamics.
O efficient dynamics passa sistemas como por exemplo um motor de arranque com função de alternador que liga a desliga conforme a carga de bateria e consumo de energia no carro ajudando a poupar algum combustivel. Tanto quanto vi no meu não tenho nada disso.
No serie 1 por exemplo o efficient dynamics tem umas chapeletas atrás da grelha frontal que fecham de modo a não entrar ar melhorando a aerodinamica.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 abr 2009, 11:23
- O meu Carro:: bmw 320d
Boas! A diferença entre os quadrantes está relacionada com um ter o extra "painel de instrumentos com conteúdo alargado" 180,00€ que entre outros têm visualização gráfica do consumo atual integrado no painel de instrumentos, monitor de alta resolução, etc.
Se tiver sistema de navegação profissional e/ou head-up Display, este quadrante já está incluído.
Se tiver sistema de navegação profissional e/ou head-up Display, este quadrante já está incluído.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 jan 2008, 00:14
yap Gameiro, já tinha visto isso mas já nao me lembrava onde..
aqui está:

aqui está:

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Esse display vale muito a pena. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Podes crer. Pena não ter isso no meu...
Tal como o gameiro disse, esse "painel de conteúdo alargado" é um extra.
Por sinal, qualquer vendedor decente deveria incentivar a adquirir esse extra porque afinal de contas são mais 100 e qualquer coisa euros em cima de um carro de mais de 35 mil€ e que vale muito a pena!
Tem uma série de funcionalidades extremamente cómodas. Vale mesmo a pena!
Por sinal, qualquer vendedor decente deveria incentivar a adquirir esse extra porque afinal de contas são mais 100 e qualquer coisa euros em cima de um carro de mais de 35 mil€ e que vale muito a pena!
Tem uma série de funcionalidades extremamente cómodas. Vale mesmo a pena!
Olá a todos.skater_pepe Escreveu:tenho um em vista, mas a cor é que me deixa de pé atrasé a cor Havana, alguem já viu algum ao vivo?
Ainda não o fui ver, mas este carro tem xenon e cx auto. só a cor é que...
Eu tenho um F30, 320 D automatico e com essa cor eu apesar de tudo gosto da cor mas tem que estar lavadinho,já a minha esposa não gosta da cor,mas foi ela que escolheu como sempre faz,escolhe o modelo e a cor, os opcionais já sou eu,gosto do carro nada apontar até agora vai fazer dois anos para Maio,e dá-me muito gozo conduzi-lo,se bem que que temos um X3 com três meses que tambem dá um grande goso,mas é um outro tipo de carro diferente um pouco mais rijo o F30 Modern, na estrada dá outra pica.
:lovebmw
O meu é F30 320D Modern,é igual a este,é de Maio 2012.Rui Ribeiro 13 Escreveu:Este é uma foto do meu, é a gasolina.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 out 2013, 10:53
- O meu Carro:: bmw 320 d touring 05/2007
Boas pessoal é a minha primeira intervenção aqui no forum. já tenho o meu bmw 320 d touring de 2007 desde 2011, e sempre foi impecavél a excessão de uma situação.
nunca consigo ligar o bluetooth do carro, ja tentei com varios telemoveies e nao deu, ja tentei com o meu em outros carros e deu. já foi a maquina e nao acusou nada. será que a unica opção é mesmo leva-lo a marca? e outra coisa, descobri que o meu bmw 320 é de 150 cavalos, senti-me enganado na altura mas depois de ver as cotações ele ainda vale mais do que a de 163.
nunca consigo ligar o bluetooth do carro, ja tentei com varios telemoveies e nao deu, ja tentei com o meu em outros carros e deu. já foi a maquina e nao acusou nada. será que a unica opção é mesmo leva-lo a marca? e outra coisa, descobri que o meu bmw 320 é de 150 cavalos, senti-me enganado na altura mas depois de ver as cotações ele ainda vale mais do que a de 163.