“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
O meu é diferente. (tinha de ser)
Afinal já tinha reparado naquilo, mas não me lembrava.
No meu tem de se tirar a tampa onde está o triangulo e depois tem lá uma tampa que se puxa e vem agarrado um "fio", puxa-se e... voilá https://www.dropbox.com/s/pqufp572mo8o2 ... .30.59.png
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
não, os E36 não tem qualquer abertura de emergencia manual da mala.
ou arrebentas com a fechadura, ou então tens que tentar aceder á mala a partir do interior rebatendo os bancos (se não derem para rebater esquece), e tentares desforrar por completo a cobertura onde está a fechadura para manualmente desbloqueares a mesma.
infelizmente nos E36 é muito complicado abrir a mala sem ter que estragar alguma coisa, quase sempre a fechadura.
Eu ontem acedi à mala rebatendo os bancos e ainda tirar os parafusos da parte da tranca inferior. abria um bocadinho mas parecia bater nalguma coisa e tive medo de estragar.
Tentei forçar mas sem sucesso. O problema é que a forra também está presa por baixo.
Boas pessoal , ja resolvi o meu problema , consegui remover o sobwufer com ajuda de ter desemparafusado os parafusos que fixao os encostos dos bancos traseiros dai os ter deslocado do lugar e por sorte ou por azar o sobwofer so estava seguro por dois parafusos , um deles partiu que me deu acesso a mala e consegui abrir os encostos como por acaso sabia onde os fios se encontravao partidos nao foi dificil unilos para fazer contacto so para abrir a mala para por fim poder repara-los ( mais o menos) ate poder substitoilos por novos assim que tanha algum tempo.
Quro agradecer especialment ao nosso amigo marco pires pela atencao e desponibelidade em ajudar neste problema.