Boas curvas a todos

Moderador: Staff
Não sei.husky Escreveu:E os consumos baixaram ?
134000kmAMS Escreveu:Quantos kms tem?
Faz uma coisa soft numa casa de confiança...rapido Escreveu:134000kmAMS Escreveu:Quantos kms tem?
Por acaso ja tenho alguem de confianca, nao e conhecido meu mas foi-me aconselhado por varios colegas meus por fazer um exelente trabalho, que trabalha numa casa expecializada em lisboa agora nao me lembro o nome da casa e a maioria dos trabalhos que faz sao repros.AMS Escreveu:Faz uma coisa soft numa casa de confiança...rapido Escreveu:134000kmAMS Escreveu:Quantos kms tem?
Eu fiz na PKE numa das minhas 5 e tem mais 30 cv + coisa - coisa... e amanhã por acaso vai ser ser revista porque preciso de mais altas depois das 3000 rpm.rapido Escreveu: Por acaso ja tenho alguem de confianca, nao e conhecido meu mas foi-me aconselhado por varios colegas meus por fazer um exelente trabalho, que trabalha numa casa expecializada em lisboa agora nao me lembro o nome da casa e a maioria dos trabalhos que faz sao repros.
Mas no entanto estava a pensar em meter mais 30 cv nao sei se sera exagero ou nao o que achas posso meter mais ou sera o sufeciente?
Caxa atomaticaAMS Escreveu:Eu fiz na PKE numa das minhas 5 e tem mais 30 cv + coisa - coisa... erapido Escreveu: Por acaso ja tenho alguem de confianca, nao e conhecido meu mas foi-me aconselhado por varios colegas meus por fazer um exelente trabalho, que trabalha numa casa expecializada em lisboa agora nao me lembro o nome da casa e a maioria dos trabalhos que faz sao repros.
Mas no entanto estava a pensar em meter mais 30 cv nao sei se sera exagero ou nao o que achas posso meter mais ou sera o sufeciente?
amanhã por acaso vai ser ser revista porque preciso de mais altas depois das 3000 rpm.
O teu é manual ou automático?
Às 3000 rpms em sexta vais a que velocidade?rapido Escreveu:Caxa atomaticaAMS Escreveu:Eu fiz na PKE numa das minhas 5 e tem mais 30 cv + coisa - coisa... erapido Escreveu: Por acaso ja tenho alguem de confianca, nao e conhecido meu mas foi-me aconselhado por varios colegas meus por fazer um exelente trabalho, que trabalha numa casa expecializada em lisboa agora nao me lembro o nome da casa e a maioria dos trabalhos que faz sao repros.
amanhã por acaso vai ser ser revista porque preciso de mais altas depois das 3000 rpm.
O teu é manual ou automático?
Independentemente da repro, às 3000 rpm vai sempre à mesma velocidade, não é a repro que faz o carro andar mais em determinado regime de rotações.AMS Escreveu: Às 3000 rpms em sexta vais a que velocidade?