Actualizaçao 2013

Moderador: Staff
Eu tenho te visto quase todos os dias nunca apareçes é pelo face para falar mos ja nem queres encontros nem nada..Tronic2010 Escreveu:Não te tenho visto, RAfolas
Tenho tido pouco tempo...ver se volto aos encontros de wuarta feira na expoRafolas Escreveu:Eu tenho te visto quase todos os dias nunca apareçes é pelo face para falar mos ja nem queres encontros nem nada..Tronic2010 Escreveu:Não te tenho visto, RAfolas
Sairam da fabrica quando os montaram neste modelo lolJunglas Escreveu:Esses braços das escovas saíram de que carro mesmo???
Os e46 não sairam com braços escovas para flatblade...Rafolas Escreveu:Sairam da fabrica quando os montaram neste modelo lolJunglas Escreveu:Esses braços das escovas saíram de que carro mesmo???
Isso é o que eu tenho no meu. Os braços de origem e as escovas aerotwin da bosch. Os braços que estão na foto, são braços específicos para flatblade. Fica mais discreto, mais elegante, daí a minha questão. Pode ser uma mod a ponderar, para o coupé.ode_joy Escreveu:Ou então deixaram os braços e apenas colocaram as escovas flatblade.
:fixeTronic2010 Escreveu:Bem me parecia que tinhas sapatos novos qdo passei por ti ao pé do mercado