320i cabriolet kit M "fotos"

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: 320i cabriolet kit M "fotos"

Mensagem por marco pires »

mas esse volante fica mesmo bem no carro, dá logo outro ar ao interior.

é uma pena teres que desfazer-te dele e meteres o original.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

osalvador
Membro Juvenil
Registado: 04 nov 2013, 19:32
O meu Carro:: BMW 320i e36 1996

Mensagem por osalvador »

marco pires Escreveu:mas esse volante fica mesmo bem no carro, dá logo outro ar ao interior.

é uma pena teres que desfazer-te dele e meteres o original.
pois eu sei... mas se alguem tenha feito essa mod e me explicasse cmo fez, eu fazia xD e ha outras coisas. por ex, quando metes um pisca, quando voltas a endireitar o volante o pisca desliga sozinho... o que faz isso é a fita que esta na parte de tras do volante. como este volante nao tem essa fita os piscas nao desligam sozinhos... enfim n sei q faça... pk sem o apito nao passa na inspeccao
Visitem o projecto :) viewtopic.php?f=101&t=65040

Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda :D

osalvador
Membro Juvenil

Mensagem por osalvador »

Bem, descobri que a fita da cassete do volante esta cortada... fui a bmw e tamvem descobri que custa 171eur mais IVA... nada melhor para estragar o dia

Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda :D

tiago blanquet
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2010, 18:35
O meu Carro:: E36 M3 S50B30

Mensagem por tiago blanquet »

osalvador Escreveu:Bem, descobri que a fita da cassete do volante esta cortada... fui a bmw e tamvem descobri que custa 171eur mais IVA... nada melhor para estragar o dia
Isso repara-se. Esse valor é aquele classico BMW, tal como os 460eur pela bomba de agua que me pediram.
Ja reparei uma cena dessas no meu fiesta.

osalvador
Membro Juvenil

Mensagem por osalvador »

tiago blanquet Escreveu:
osalvador Escreveu:Bem, descobri que a fita da cassete do volante esta cortada... fui a bmw e tamvem descobri que custa 171eur mais IVA... nada melhor para estragar o dia
Isso repara-se. Esse valor é aquele classico BMW, tal como os 460eur pela bomba de agua que me pediram.
Ja reparei uma cena dessas no meu fiesta.
sim mas não sei como reparar o meu. abri um topico na secção de problemas e expliquei la o meu problema. resumidamente, a fita esta boa. o unico problema é que de um lado tem as fichas q ligam ao volante, ate aqi tudo bem, mas do outro lado nao tem nada, a ponta da fita foi cortada, ou seja, nao tem fichas para ligar ao tabliet mas sim a ponta da fit cortada. quando fou a casa publico uma foto aqui

tiago blanquet
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2010, 18:35
O meu Carro:: E36 M3 S50B30

Mensagem por tiago blanquet »

Pois epa se fosses mais de perto podia dar-te uma ajuda nisso. Com um bocado de jeito e um ferro de soldar reconstrois essa parte partida e ta feito.

BRM
Membro Juvenil
Registado: 01 nov 2011, 17:12
O meu Carro:: Bmw 318is Coupé E36

Mensagem por BRM »

Eu tenho uma especie de tutorial para o 318 is, mas não teu caso não deve ajudar.

osalvador
Membro Juvenil

Mensagem por osalvador »

tiago blanquet Escreveu:Pois epa se fosses mais de perto podia dar-te uma ajuda nisso. Com um bocado de jeito e um ferro de soldar reconstrois essa parte partida e ta feito.
sim mas nao ha fichas entendes... estou os fios soltos sem as fichas... de onde és?

osalvador
Membro Juvenil

Mensagem por osalvador »

BRM Escreveu:Eu tenho uma especie de tutorial para o 318 is, mas não teu caso não deve ajudar.

penso q ja vi... adaptaste outro volante... puseste uma cassete diferente. estou enganado?

BRM
Membro Juvenil

Mensagem por BRM »

Não fiz nada ainda, porque ainda ando á procura de uma cassete como aquela que estragas-te :lol1

O meu volante tem o disco de contacto para o E34.
Eu vou ter de seguir este tutorial: http://www.frankies-bmw.com/3series/diy ... _wheel.php

osalvador
Membro Juvenil

Mensagem por osalvador »

BRM Escreveu:Não fiz nada ainda, porque ainda ando á procura de uma cassete como aquela que estragas-te :lol1

O meu volante tem o disco de contacto para o E34.
Eu vou ter de seguir este tutorial: http://www.frankies-bmw.com/3series/diy ... _wheel.php
ahhh basicamente ai faz-s uma adaptação... tenh q fazer algo do genero tb xD estamos lixados... :lol1
ja agora sabes se na inspecção verificam o apito do carro? é q se sim tenh q resolver isto rapido

BRM
Membro Juvenil

Mensagem por BRM »

Na IPO reparam nisso sim.
Eu para passar, arranjei um botão ON/OFF e fiz umas ligações, só para desenrascar, e assim não houve problema, mas entretanto tenho de ir de novo á IPO e ainda nãao arranjei essa peça. Breve devo ir a um centro de desmantelamento comprar uma!

osalvador
Membro Juvenil

Mensagem por osalvador »

BRM Escreveu:Na IPO reparam nisso sim.
Eu para passar, arranjei um botão ON/OFF e fiz umas ligações, só para desenrascar, e assim não houve problema, mas entretanto tenho de ir de novo á IPO e ainda nãao arranjei essa peça. Breve devo ir a um centro de desmantelamento comprar uma!
um botao fora do volante para o apito? ahah nao é ma ideia :fixe

BRM
Membro Juvenil

Mensagem por BRM »

Quem me deu a ideia até foi o inspector. É facil fazer isso! Dois fios nos sitios certos, um botão, fita cola para ajustar, e sempre safa, mas para utilização diaria, não é nada ergonomico, e quando consegues apitar, já foi tarde!

osalvador
Membro Juvenil

Mensagem por osalvador »

BRM Escreveu:Quem me deu a ideia até foi o inspector. É facil fazer isso! Dois fios nos sitios certos, um botão, fita cola para ajustar, e sempre safa, mas para utilização diaria, não é nada ergonomico, e quando consegues apitar, já foi tarde!
mas sempre desenrasca... depois tb tenho a luz do airbag ligada mas isso tiro a lampada do tabliet ahah
ha outra coisa q vou ter q aldrabar.. tenho xenon, para ir a inspecção vou ter q tirar os balastros. ate ai tudo normal. estava a procura das tichas q se ligam na lampada e nada, foi cortado :lol1 agora tb vou ter q aldrabar cm umas ligações manhosas...

Responder

Voltar para “E36”