bmw..e92...coupe....com..jantes..pretas
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 out 2012, 10:29
- O meu Carro:: BMW 320d E92 - 2008/05
bmw..e92...coupe....com..jantes..pretas
eh..vrdd...pesseoal....gostaria...de...ver...fotos...de...e92s...com..jantes..pretas....para...ver...se..devo....fazer....o...mxmo....as....minhas...
....e...deem....as...vossas...opinioes...quanto...a..cor...das...jantes...;D

- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Re: bmw..e92...coupe....com..jantes..pretas
tas com algum problema no teclado ou nas mãos...
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
o que é isto?
vamos lá a escrever as coisas como deve de ser, isto não é nenhum forum de parvoices!
vamos lá a escrever as coisas como deve de ser, isto não é nenhum forum de parvoices!
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Ele diz que tem um problema no teclado :thinkmarco pires Escreveu:o que é isto?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
BEI_EME_DABLIU???
Onde ficou a nave estacionada?! :wall
Onde ficou a nave estacionada?! :wall
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 out 2012, 10:29
- O meu Carro:: BMW 320d E92 - 2008/05
Antes...fosse...mxm...uma..nave...bei_eme_dabliu???...eh...original??...nao??.
eu..gostei!!....Enfim....souberam...responder...a..td..menos...ao.....assunto,...em..questão..obrigado..na..mxma... :wallvao..continuar...a..apontar...o...dedo?...ou...vão..me...ajudar...em...relação...ao..assunto???...visto...que...para...dizer...coisas...sem..sentido...teem...tempo...(sim...estou...com...a..tecla...espaço....mas...em...breve...compro...um...teclado...novo... :fixe.
E...c...td...o..respeito...claro....que..n..sao...parvoíces...leram...o..conteúdo??...o...assunto...eh...de...meu...interesse...agr...conto...convosco :winner
acima...de..tudo...que...aja...respeito....uns...pelos...outros...se...n...tencionam...ajudar....prefiro...que..ignorem.
va...pessoal...um...feliz...natal...e..boas..entradas...e....acima...de...tudo...façam...uma...condução...prudente...abraços... :fixe

E...c...td...o..respeito...claro....que..n..sao...parvoíces...leram...o..conteúdo??...o...assunto...eh...de...meu...interesse...agr...conto...convosco :winner
acima...de..tudo...que...aja...respeito....uns...pelos...outros...se...n...tencionam...ajudar....prefiro...que..ignorem.
va...pessoal...um...feliz...natal...e..boas..entradas...e....acima...de...tudo...façam...uma...condução...prudente...abraços... :fixe
não deve ser a tecla "espaço" mas sim a tecla "." que deve estar encravada... ou então tens um estilo de escrita muito particular. :think
eu não sou moderador mas acho que devias tentar escrever em português decente.
quanto à questão, vais ao google e escreves no motor de busca: " BMW E92 black wheels", seleccionas imagens e deve aparecer alguns exemplos do que pretendes.
eu não sou moderador mas acho que devias tentar escrever em português decente.
quanto à questão, vais ao google e escreves no motor de busca: " BMW E92 black wheels", seleccionas imagens e deve aparecer alguns exemplos do que pretendes.

BMW E30 316i 90' Delphin Metallic
- marco pires
- Moderador do Fórum
se o autor do tópico estiver com algum problema no teclado ou existir alguma situação que justifique este tipo de escrita, então que me me mande uma PM.
até lá fica bloqueado porque isto não tem pés nem cabeça.
obrigado.
até lá fica bloqueado porque isto não tem pés nem cabeça.
obrigado.
[email protected]
- marco pires
- Moderador do Fórum
este tópico voltou a ser desbloqueado porque o autor informou-me que está com o problema no teclado, tal situação é o motivo pelo qual o texto se encontra daquela forma.
apesar disso e por não ser normal nem aconselhável postar textos com este tipo de configuração, pedi ao autor que tentasse resolver a situação.
apesar disso e por não ser normal nem aconselhável postar textos com este tipo de configuração, pedi ao autor que tentasse resolver a situação.
[email protected]
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 fev 2011, 10:56
- O meu Carro:: BMW 320d E92 - 2007/12
Procura o Teclado Virtual nas ferramentas do Windows. Vai-te a ajudar a resolver o problema do espaço!