Apresentação BMW E32 730i
Moderador: Staff
Re: Apresentação BMW E32 730i
Fica a vontade! e apresentação visual! Todos os dias tenho um enorme prazer em conduzir! :fixe
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
para mim o E32 foi o mais bonito serie 7 alguma vez construido, a nivel de interiores o E38 e o actual serie 7 são os mais bonitos.
mas na estética exterior o E32 bate qualquer um.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
A minha opinião é exactamente a mesma, tirando o novo (ultimo modelo) que está bastante completo apesar de gostar de todos eles este E32 é algo que me deixa a pensar que na altura se construía carros a sério, a preocupação de ganhar dinheiro acompanhada com a preocupação de ter um carro para durar uma geração!marco pires Escreveu:para mim o E32 foi o mais bonito serie 7 alguma vez construido, a nivel de interiores o E38 e o actual serie 7 são os mais bonitos.
E vejo isso quando fiz deste o meu carro do dia a dia!