320d 150cv a bater"Novidades"
Moderador: Staff
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Re: 320d 150cv a bater"Agora não pega"
bem andei agora a verificar pela net e existem dois tipos de anilhas umas de 1.62mm e outras de 1.98MM.
E as minhas são as de 1.62 que nao devem ser as indicadas !
E as minhas são as de 1.62 que nao devem ser as indicadas !
- BarreiraMix
- Membro Junior
Re: 320d 150cv a bater"Novidades"
Bem novidades más pra mim:!
Quando o barulho parecia vir de cima da injecção e mando testar injectores, o engenheiro me diz que estao danificados pensei que o problema ficaria resolvido mas, monto tudo e por fim ela trabalha e parecia trabalhar normal mas com uma fuga em qualquer lado, então chamei o mecânico para lhe mostrar o dito barulho da fuga, ponho a trabalhar a frente dele e ao fim de 2 segundos começa a bater mas a bater e sem duvidas algumas k ou tem um pistao ou biela na sucata, mas quinta feira vai para a oficina para abrir motor e tirar as duvidas todas.!
Bem o que eu queria perguntar era o pk de um motor com 156 mil km "marcados" parte assim??
Alguem me consegue ajudar a descobrir os km reais da carrinha??
Um obrigado desde já ao apoio prestado ao "PauloFerreira79"
Quando o barulho parecia vir de cima da injecção e mando testar injectores, o engenheiro me diz que estao danificados pensei que o problema ficaria resolvido mas, monto tudo e por fim ela trabalha e parecia trabalhar normal mas com uma fuga em qualquer lado, então chamei o mecânico para lhe mostrar o dito barulho da fuga, ponho a trabalhar a frente dele e ao fim de 2 segundos começa a bater mas a bater e sem duvidas algumas k ou tem um pistao ou biela na sucata, mas quinta feira vai para a oficina para abrir motor e tirar as duvidas todas.!
Bem o que eu queria perguntar era o pk de um motor com 156 mil km "marcados" parte assim??
Alguem me consegue ajudar a descobrir os km reais da carrinha??
Um obrigado desde já ao apoio prestado ao "PauloFerreira79"
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
De nada amigo 
Estamos cá é para ajudar.
Que se resolva da melhor maneira e pode muito bem ter sido os injectores a danificar o motor.
Quanto aos km é difícil saber se são reais, mas ao abrir já dá para ter uma ideia se tem muitos, pelo estado das peças.

Que se resolva da melhor maneira e pode muito bem ter sido os injectores a danificar o motor.
Quanto aos km é difícil saber se são reais, mas ao abrir já dá para ter uma ideia se tem muitos, pelo estado das peças.
- BarreiraMix
- Membro Junior
A minha manutenção foi das melhores possíveis, já o passado dela náo sei.!JM318is Escreveu:As vezes o problema nao sao os km mas sim a manutenção. Com isto nao quero dizer que a tua manutenção foi má, mas as dos anteriores donos pode ter sido má.
- BarreiraMix
- Membro Junior
Pois Amanha vai para oficina, depois esperar que tenha tempo para desmontar.PauloFerreira79 Escreveu:De nada amigo
Ver se vale a pena reparar.!
- PauloFerreira79
- Membro Gold
Já te falei de valores 
Para mim acho que vale a pena reparares, pois senão vais comprar um outro carro e pode acontecer a mesma coisa.
Ao reparares sabes com o que ficas

Para mim acho que vale a pena reparares, pois senão vais comprar um outro carro e pode acontecer a mesma coisa.

- BarreiraMix
- Membro Junior
O mecanico disse logo que era melhor por outro, mas eu disse lhe que primeiro queria abrir o meu para saber o k partiu e ver o estado dele.!PauloFerreira79 Escreveu:Já te falei de valores
Agora so para o ano.!!
a carrinha já devia ter muitos quilómetros para estar com este tipo de problema.
boa sorte na recuperação! :fixe

BMW E30 316i 90' Delphin Metallic
- BarreiraMix
- Membro Junior
Pois é o k eu penso , mas nao consigo saber os km.!!CUREthe Escreveu:a carrinha já devia ter muitos quilómetros para estar com este tipo de problema.![]()
Se aqui alguém me conseguisse saber isso.!
Sempre podia ir falar com o stand onde a comprei
no stand vão dizer-te que se isso aconteceu foi antes de eles a terem importado...BarreiraMix Escreveu:Pois é o k eu penso , mas nao consigo saber os km.!!CUREthe Escreveu:a carrinha já devia ter muitos quilómetros para estar com este tipo de problema.![]()
Sempre podia ir falar com o stand onde a comprei

este tipo de carro na Alemanha é de fazer muitos quilómetros mesmo em pouco tempo... e 5 anos lá por norma significa muitos quilómetros.
infelizmente para o comprador final agora é quem tem de "pagar a fatura".

- BarreiraMix
- Membro Junior
De todas as formas o stand que ma vendeu nao é responsável?CUREthe Escreveu:no stand vão dizer-te que se isso aconteceu foi antes de eles a terem importado...BarreiraMix Escreveu:Pois é o k eu penso , mas nao consigo saber os km.!!CUREthe Escreveu:a carrinha já devia ter muitos quilómetros para estar com este tipo de problema.![]()
Sempre podia ir falar com o stand onde a comprei![]()
![]()
este tipo de carro na Alemanha é de fazer muitos quilómetros mesmo em pouco tempo... e 5 anos lá por norma significa muitos quilómetros.
podes esquecer...BarreiraMix Escreveu:De todas as formas o stand que ma vendeu nao é responsável?CUREthe Escreveu:...
no stand vão dizer-te que se isso aconteceu foi antes de eles a terem importado...![]()
![]()

- PauloFerreira79
- Membro Gold
O mecânico aconselha a colocar outro motor?!!!!! De sucata?BarreiraMix Escreveu:O mecanico disse logo que era melhor por outro, mas eu disse lhe que primeiro queria abrir o meu para saber o k partiu e ver o estado dele.!PauloFerreira79 Escreveu:Já te falei de valores
Agora so para o ano.!!
E se estiver no mesmo estado do teu?!!!
Um motor desses vai rondar os 1500€ e nunca vais saber o verdadeiro estado dele, mas é só a minha opinião, que vale o que vale.
Está-me a parecer que o mecânico não se sentirá muito bem a mexer nesse motor

- BarreiraMix
- Membro Junior
Pois isso foi logo o que lhe perguntei e disse que ele prefere reparar pk ganha mais, mas k me ia ficr mais caro.! Ver o estado dele primeiroPauloFerreira79 Escreveu:O mecânico aconselha a colocar outro motor?!!!!! De sucata?BarreiraMix Escreveu:O mecanico disse logo que era melhor por outro, mas eu disse lhe que primeiro queria abrir o meu para saber o k partiu e ver o estado dele.!PauloFerreira79 Escreveu:Já te falei de valores
Agora so para o ano.!!
E se estiver no mesmo estado do teu?!!!
Um motor desses vai rondar os 1500€ e nunca vais saber o verdadeiro estado dele, mas é só a minha opinião, que vale o que vale.
Está-me a parecer que o mecânico não se sentirá muito bem a mexer nesse motor