revisão doa 30mil e correia de distribuição
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2011, 17:36
- O meu Carro:: bmw 118d coupe 2010
revisão doa 30mil e correia de distribuição
Boas. Acabei de ir buscar o meu carro 118d coupe na qual mudei os filtros todos e oleo surpresa minha quando me disseram que esta com um pequeno ruido o tal da corrente mas que está mesmo no inicio.eu estou sempre atento mas nao consigo ouvir pois o mecânico disse que é mt ligeiro. Pela vossa experiência mudo ja ja?? Ou aguenta algum tempo? N me convinha nada gastar 1800€ segundo o orçamento da Hendo de Penafiel. O carro tem 34mil km..fg 

Re: revisão doa 30mil e correia de distribuição
o carro foi novo mas tuas mãos ? :lovebmw
-
- Membro Juvenil
Nao. Comprei com 1 ano e meio e 9mil km da alemanha
- Z-One
- Membro Juvenil
- Registado: 12 ago 2008, 12:17
- O meu Carro:: BMW 120d E82
E quando compraste tinha garantia da BMW? E que se for dos seleccionados premium selection eles tinham uma campanha de 4 anos de garantia!
O carro tinha km's reais? é que 34mKm e mesmo muito pouco para já ter o problema da correia... ainda assim se fosse no meu ia pedir uma segunmda opinião e pedir orçamento caso exista a confirmação em mais casas da BMW... ainda assim se se confirma-se preferia gastar já o € do que depois ter dissabores e teres de investir ainda mais.
O carro tinha km's reais? é que 34mKm e mesmo muito pouco para já ter o problema da correia... ainda assim se fosse no meu ia pedir uma segunmda opinião e pedir orçamento caso exista a confirmação em mais casas da BMW... ainda assim se se confirma-se preferia gastar já o € do que depois ter dissabores e teres de investir ainda mais.
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...
o que e estranho e tar a dar o problema tao cedo acho estranho :lovebmw
-
- Membro Juvenil
N o meu carro n foi comprado na bmw lg n tenho garantia. Sim os km sao reais a bmw disse q esta td direito sobre os km... o problema da correia o mecânico disse que está mesmo no inicio
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
FO.... malditas correntes de distribuição parecem uma praga.
Mas o que é se passa com a BMW, os Engºs da BMW, etc... Quanto a mim não defeito por defeito mas sim feitio para obrigar a malta a gastar mais uma massas.
Eu tb apesar de gostar dos carros e ter um ando sempre atento e coração nas mãos.
Não existem petições, abaixos assinados para entregar na BMW Portuguesa e Alemã? Todos os que tiverem N47 haviam de assinar e ainda deveriam ser milhares. Deveria-se ir para televisão contar as situações com reportagens de fundo para envergonhar marca e obriga-los a tomarem medidas sob pena de baixarem as vendas, o problema é que continuam a vênde-los e fabricar com o mesmo erro.
Mas o que é se passa com a BMW, os Engºs da BMW, etc... Quanto a mim não defeito por defeito mas sim feitio para obrigar a malta a gastar mais uma massas.
Eu tb apesar de gostar dos carros e ter um ando sempre atento e coração nas mãos.
Não existem petições, abaixos assinados para entregar na BMW Portuguesa e Alemã? Todos os que tiverem N47 haviam de assinar e ainda deveriam ser milhares. Deveria-se ir para televisão contar as situações com reportagens de fundo para envergonhar marca e obriga-los a tomarem medidas sob pena de baixarem as vendas, o problema é que continuam a vênde-los e fabricar com o mesmo erro.
-
- Membro Juvenil
estou super desiludido com isso tudo mesmo
é uma aberração um motor de uma marca como a BMW dar um problema destes, ainda por cima o problema pode aparecer de forma tão aleatória.
se eu tivesse um carro com o N47 também andava sempre preocupado, é uma grande chatice.

se eu tivesse um carro com o N47 também andava sempre preocupado, é uma grande chatice.

BMW E30 316i 90' Delphin Metallic
Pois é amigos, e mesmo mudando a corrente nao à garantias que nao volte a acontecer, isto dito por um mecanico da marca!!!!!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2009, 23:51
- O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2007/04
É de facto vergonhoso. Eu já mudei no meu há cerca de 10 mil km. Em agosto passado. Consegui uma ligeira comparticipação nas peças da parte de bmw portugal, a quem apresentei o caso. Mas já consegui que perdessem 1 negócio e outra vai a caminho: os meus pais iam comprar um s3 dos novos e quando o meu pai percebeu que tinha o mesmo n47 cancelou o negócio! O meu cunhado quer um x1 usado mas estou a convencê-lo a desistir.
Eu próprio, que normalmente sou fiel ás marcas durante muitos anos, não voltarei a repetir.
Eu próprio, que normalmente sou fiel ás marcas durante muitos anos, não voltarei a repetir.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
>80k com o meu e continua um relógio suíço.
Se aguentar outros tantos já me dou por contente.
Se aguentar outros tantos já me dou por contente.
-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Boas,nlg Escreveu:FO.... malditas correntes de distribuição parecem uma praga.
Não existem petições, a baixos assinados para entregar na BMW Portuguesa e Alemã? Todos os que tiverem N47 haviam de assinar e ainda deveriam ser milhares. Deveria-se ir para televisão contar as situações com reportagens de fundo para envergonhar marca e obriga-los a tomarem medidas sob pena de baixarem as vendas, o problema é que continuam a vênde-los e fabricar com o mesmo erro.
Todos nós falamos por aqui mas quando toca a assinar e colocar os nossos dados pessoais, a maioria abstém-se.
Prova disso é que há uma petição no facebook há vários anos e não tem assim tantos assinantes.
Por esse mesmo motivo é que desisti do que estava a fazer para expressar o nosso desagrado à BMW casa mãe. Com alguns meses e alguns relatos pessoais apenas obtive pouco mais de meia dúzia de assinantes com todos os dados. Não vale a pena o trabalho enquanto não assumirmos aquilo que queremos defender. Comparo isto às greves... por norma a maior parte não quer fazer porque não quer perder um dia de trabalho e porque o estado está a ganhar com a nossa falta, pelo menos os que trabalham, infelizmente, para esta entidade patronal. Enquanto isto, aparecem uns iluminados a dizerem que não podem ser impedidos de trabalharem se não quiserem aderir à greve... mas depois querem adquirir os frutos das conquistas que os outros fizeram, com sacrifícios, para as conseguir, dizendo que as normas são iguais para todos.
É tudo muito bonito mas ninguém dá a cara...
Eu dou a cara, e apesar de gostar dos carros BMW, embora seja este o meu primeiro, discordo completamente da política usada. Até há histórias a falarem que é uma das ideias para a marca recuperar da crise geral que se vive na Europa, não baixando os seus lucros...
Embora não se possa comparar, a Toyota assume muitos erros e defeitos que a bmw está muito longe de vir a assumir (note-se a capitulação...).
Apesar de gostar do feeling de condução dos carros BMW, a BMW não vai longe apenas com M3 e M5's... prova disso é que a marca teve muitos lucros com os S1 numa altura que a audi estava a ter problemas com os A3. Eu só adquiri um S1 após ter tido inúmeros problemas com o A3 2.0 TDI. Caso contrário, provavelmente nunca tinha adquirido qualquer carro desta marca.
Grande abraço
MarcoG
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
após a segunda troca da distribuiçao... colocada em dezembro 2013... com as ultimas peças... até agora parece-me impecavel... sem problemas, mas tb ainda fiz poucos km...
carro de 11/2010... nunca paguei nenhuma distribuiçao
reclamem... e podem ser que tenham sorte como eu tive, que a bmw assumiu tudo.
Mas é mto chato uma marca destas assim... nos primeiros 30mil km, troquei logo a embraiagem, dps veio a distribuiçao, dps um pisca começou a meter agua, dps o fole das mudanças ganhou folga e em ponto morto vibrava... agua dentro das opticas, e ja queimei um balastro á pala disso.
o unico problema que nao consegui resolver foi a agua nas opticas... o resto tratei tudo com a bmw sem pagar.
o que tive de pagar foi um tubo do turbo ao intercooler, que pelos vistos estava rachado... 190€+iva
o que me lixa agora é msm a optica... ja nao embacia, mas o segundo balastro ja anda nas ultimas devido a de vez em qnd lá apanhar alguma humidade... e o fdp deixa de fazer igniçao á lampada... ando a ficar lixado, pk que o balastro tem de estar debaixo e fora da optica... sendo que a agua que desliza do capot para os lados, tem uns furinhos que a deixam pingar em cima dele.... porra nao tem cabimento. tou a ver que vou ter de voltar a comprar um novo, enxe-lo de silicone e montar no lugar para ficar estanque... e meter saquinhos de silica dentro da optica.... :S
carro de 11/2010... nunca paguei nenhuma distribuiçao

Mas é mto chato uma marca destas assim... nos primeiros 30mil km, troquei logo a embraiagem, dps veio a distribuiçao, dps um pisca começou a meter agua, dps o fole das mudanças ganhou folga e em ponto morto vibrava... agua dentro das opticas, e ja queimei um balastro á pala disso.
o unico problema que nao consegui resolver foi a agua nas opticas... o resto tratei tudo com a bmw sem pagar.
o que tive de pagar foi um tubo do turbo ao intercooler, que pelos vistos estava rachado... 190€+iva
o que me lixa agora é msm a optica... ja nao embacia, mas o segundo balastro ja anda nas ultimas devido a de vez em qnd lá apanhar alguma humidade... e o fdp deixa de fazer igniçao á lampada... ando a ficar lixado, pk que o balastro tem de estar debaixo e fora da optica... sendo que a agua que desliza do capot para os lados, tem uns furinhos que a deixam pingar em cima dele.... porra nao tem cabimento. tou a ver que vou ter de voltar a comprar um novo, enxe-lo de silicone e montar no lugar para ficar estanque... e meter saquinhos de silica dentro da optica.... :S
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
O teu carro está enguiçado! O meu é quase do mesmo mês (10/2010) e, para já, apenas levou uma coisa qualquer num braço da suspensão da frente. De resto, tem estado bom.