Binário a baixas foi-se BMW 525D E39
Moderador: Staff
Re: Binário a baixas foi-se BMW 525D E39
Esqueci-me de dizer que o carro ao ralenti deita fumo branco com um cheiro forte a gasoleo.
Re: Binário a baixas foi-se BMW 525D E39
Em andamento se calhar também mas em andamento nao se consegue ver muito bem pois é fumo branco
Re: Binário a baixas foi-se BMW 525D E39
Boas,
Em relação ao andamento esta resolvido. O tubo de vácuo que vai do vaso de vácuo á válvula de controle de pressão do turbo estava completamente ressequido e não deixava passar vácuo. Troquei é esta outra vês um canhão. Continua ao ralenti a deitar fumo branco e código 1260.
Em relação ao andamento esta resolvido. O tubo de vácuo que vai do vaso de vácuo á válvula de controle de pressão do turbo estava completamente ressequido e não deixava passar vácuo. Troquei é esta outra vês um canhão. Continua ao ralenti a deitar fumo branco e código 1260.
- L.Sousa
- Membro Gold
- Mensagens: 1595
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
- Localização: Coimbra
Re: Binário a baixas foi-se BMW 525D E39
O código P1260 se não estou em erro é o de low-pre-supply fuel pressure, pode ser por exemplo filtros sujos, problemas na bomba de gasóleo...
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1722
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
- Localização: Brandoa, Amadora
Re: Binário a baixas foi-se BMW 525D E39
Isso significa que é tens combustível a ir para a exaustão intacto e sem ter sido quimado. As causas podem ser:rodrigo24 Escreveu:Esqueci-me de dizer que o carro ao ralenti deita fumo branco com um cheiro forte a gasoleo.
- Injectores
- Incorrecta temporização de injecção
- Baixa compressão dos cilindros (válvulas partidas ou com fuga, anéis de pistão desgastados)
Vê este link sobre diagnóstico de fumos de motores a diesel:
http://www.costeffective.com.au/news_show.php?StoryId=9
Re: Binário a baixas foi-se BMW 525D E39
O erro que me dá é -4704 pre-suply pressure monitoring. Não achas que possa ser da bomba de combustível?rafias Escreveu:Isso significa que é tens combustível a ir para a exaustão intacto e sem ter sido quimado. As causas podem ser:rodrigo24 Escreveu:Esqueci-me de dizer que o carro ao ralenti deita fumo branco com um cheiro forte a gasoleo.
- Injectores
- Incorrecta temporização de injecção
- Baixa compressão dos cilindros (válvulas partidas ou com fuga, anéis de pistão desgastados)
Vê este link sobre diagnóstico de fumos de motores a diesel:
http://www.costeffective.com.au/news_show.php?StoryId=9
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1722
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
- Localização: Brandoa, Amadora
Re: Binário a baixas foi-se BMW 525D E39
Provavelmente a bomba de combustível não está boa. Daí o fumo branco de gasóleo não queimado. Mete uma nova para evitar mais danos.
Re: Binário a baixas foi-se BMW 525D E39
rafias Escreveu:Provavelmente a bomba de combustível não está boa. Daí o fumo branco de gasóleo não queimado. Mete uma nova para evitar mais danos.
Mas achas que pode ter dado cabo de alguma coisa? Eu já pedi a bomba. Mais um ou dois dias e resolvo.
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1722
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
- Localização: Brandoa, Amadora
Re: Binário a baixas foi-se BMW 525D E39
Isso não sei. Talvez experts como o JOFIMO te possam responder.