Detalhe - lojas
Moderador: Staff
- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
Detalhe - lojas
Onde posso encomendar produtos de detalhe 'bons'? Digamos que facam realemente efeito. Tenho conhecimento da detail store, e boa a nivel de produtos/precos?
Re: Detalhe - lojas
sim, a detailstore é muito boa. Tens um polo ali no Algueirão, perto de Sintra. O responsável é o Marco Lopes.
Em alternativa tens também a car care europe (espanha) com um pólo em queluz. O responsável do pólo de queluz é o Pedro Pinto.
Se souberes de facto o que queres, o ebay é o teu melhor amigo.
Em alternativa tens também a car care europe (espanha) com um pólo em queluz. O responsável do pólo de queluz é o Pedro Pinto.
Se souberes de facto o que queres, o ebay é o teu melhor amigo.
Não sei se é permitido colocar sites de lojas, não estou a ganhar nada (além do mais sou contra o extremismo do detalhe ) mas gosto de usar bons produtos e já la comprei e tenho bom feedback.
http://www.detailstore.pt/loja/
http://www.detalhe.eu/loja/
http://store.carcareeurope.com/
está por ordem de preferência...no entanto há uma loja mesmo em Lisboa mas não é dedicada ao detalhe, mas tem produtos da 3m, meguiars, 1z, etc...tinha visto no site a exposição, não me lembro é do site, tinha isso apontado mas não sei onde está, nem me lembro onde era mas tenho a impressão ser para os lados de alvalade.
http://www.detailstore.pt/loja/
http://www.detalhe.eu/loja/
http://store.carcareeurope.com/
está por ordem de preferência...no entanto há uma loja mesmo em Lisboa mas não é dedicada ao detalhe, mas tem produtos da 3m, meguiars, 1z, etc...tinha visto no site a exposição, não me lembro é do site, tinha isso apontado mas não sei onde está, nem me lembro onde era mas tenho a impressão ser para os lados de alvalade.
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
Comentário interessante... O que consideras "extremismo do detalhe" ?eldiablo Escreveu:Não sei se é permitido colocar sites de lojas, não estou a ganhar nada (além do mais sou contra o extremismo do detalhe ) mas gosto de usar bons produtos e já la comprei e tenho bom feedback.
Como disse extremismo...há o não cuidar, há o cuidar em condições e há o extremismo (detalhe).
Considero o detalhe algo muito interessante, mas não ao ponto de viver para lavar e cuidar do carro, como muitos fazem, óbvio que quem faz disso vida não têm outro remédio e "puxa a brasa à sua sardinha", mas um bom procedimento de lavagem, um polimento e um acabamento nunca fizeram mal a ninguém.
Mais do que um hobbie o detalhe para muitos é um vicio, uma obsessão que chateia e por isso já alguns foram banidos do forum e acho muito bem, tudo em excesso é prejudicial tirando a saúde e sexo
lol
Considero o detalhe algo muito interessante, mas não ao ponto de viver para lavar e cuidar do carro, como muitos fazem, óbvio que quem faz disso vida não têm outro remédio e "puxa a brasa à sua sardinha", mas um bom procedimento de lavagem, um polimento e um acabamento nunca fizeram mal a ninguém.
Mais do que um hobbie o detalhe para muitos é um vicio, uma obsessão que chateia e por isso já alguns foram banidos do forum e acho muito bem, tudo em excesso é prejudicial tirando a saúde e sexo

Desculpa, mas nao posso concordar. Além de ser um detailler, não vivo para o carro e o detalhe é na realidade uma forma de preguiça. Um carro detalhado aguenta mais tempo entre lavagens. Posso dizer-te que não lavo nenhum dos daily drivers cá de casa há mais de um mês e só o bm é que já começa a pedir banhoca, devido a ser preto. O interior só pede uma sacudidela aos tapetes, pois os produtos que uso no interior repelem o pó.
Aceito a tua crítica, é claro. Tens direito a ter a tua visão e a tua opinião, mas não podes medir tudo pela mesma bitola. Ao contrário de quem faz vida a partir do detalhe, não teço juizos de valor a quem não leva o detalhe tão a sério como eu. Eu gosto de andar com o meu carro em estado imaculado, tenho esse direito, da mesma forma que os outros também têm direito a ter o cqrro menos bem cuidado que o meu. O único ponto em que tenho mesmo que discordar de ti é quando dizes que o detalhe implica viver para o carro, quando na realidade a coisa não é bem assim. O tempoque necessitas de dispender a lavar um carro detalhado, é bem menor do que o tempo que dispwndes para lavar um carro não detalhado.
Aceito a tua crítica, é claro. Tens direito a ter a tua visão e a tua opinião, mas não podes medir tudo pela mesma bitola. Ao contrário de quem faz vida a partir do detalhe, não teço juizos de valor a quem não leva o detalhe tão a sério como eu. Eu gosto de andar com o meu carro em estado imaculado, tenho esse direito, da mesma forma que os outros também têm direito a ter o cqrro menos bem cuidado que o meu. O único ponto em que tenho mesmo que discordar de ti é quando dizes que o detalhe implica viver para o carro, quando na realidade a coisa não é bem assim. O tempoque necessitas de dispender a lavar um carro detalhado, é bem menor do que o tempo que dispwndes para lavar um carro não detalhado.
Última edição por Junglas em 07 fev 2014, 09:10, editado 1 vez no total.
sim eu também tenho o carro agora semi detalhado, mas quando tenho algum tempo lá o trato...mas o que acontece em foruns é um extremismo de opiniões que leva à discussão, e quando um membro diz que lavou o carro com o produto tal da marca desconhecida é logo chamado de anta, inculto e por aí... não digo que é sempre mas já aconteceu, e ainda acontece e sobretudo discussão entre detailers e lojas enfim, e quando aparece um produto novo que ninguém conhece é logo uma "bosta" sem sequer experimentarem.
Mas o tempo que perdes detalhar um carro dá para fazer umas 20 lavagens, agora tudo depende como se lava.
Era só isso, eu sei que és um bom detailer e já algum tempo que sei, vi alguns dos teus detalhes.
Aliás o tuturial do mx5 ou mx3 nao me recordo até é bastante bom, bem como o jaguar,agora não tenho é a certeza se era teu ou do migueldefender.
Mas o tempo que perdes detalhar um carro dá para fazer umas 20 lavagens, agora tudo depende como se lava.
Era só isso, eu sei que és um bom detailer e já algum tempo que sei, vi alguns dos teus detalhes.
Aliás o tuturial do mx5 ou mx3 nao me recordo até é bastante bom, bem como o jaguar,agora não tenho é a certeza se era teu ou do migueldefender.
Esses dois são do miguel. Por acaso tambem já fiz um mx5, mas era vermelho, e um jaguar, mas era um x-type a.k.a. transit de smoking. Esses trabalhos nunca foram publicados a pedido dos donos.eldiablo Escreveu:Aliás o tuturial do mx5 ou mx3 nao me recordo até é bastante bom, bem como o jaguar,agora não tenho é a certeza se era teu ou do migueldefender.
Se uma pessoa quiser usar um shampoo detalhisticamente não recomendado, por que raio é que nao o poderá fazer?? O carro é dele e tem todo o direito de o fazer. Não é isso que torna a pessoa melhor ou pior...
Eu sei do que falas, em relação às guerras e as bocas. As accoes ficam com quem as pratica. Não gosto de confusoes e quanto mais longe dessas batalhas campais entre detaillers, melhor. Não são aquelas as atitudes que engrandecem ou fazem divulgar o detalhe pelos motivos correctos.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
na minha opinião de amador nas questão do detalhe, eu acho que não é tanto uma questão de saber (aceito poder estar errado nesta opinião), mas passa mais por uma boa (muita) dose de paciencia, gostar do que se faz e saber escolher os melhores produtos, depois é tudo uma questão de prática.
eu todos os produtos que uso compro na carcareeurope e detailstore.
quanto aos sites podem colocar á vontade.
eu todos os produtos que uso compro na carcareeurope e detailstore.
quanto aos sites podem colocar á vontade.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Sabão azul e branco faz milagres :dance :lovebmw
No âmbito deste tópico, é exactamente o mesmo que dizeres que um motor bom para um M3, é um motor rover 1400...JQBmwsportpack Escreveu:Sabão azul e branco faz milagres :dance :lovebmw
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Faz milagre no tecido...pelo menos no meu carro. Fica a dicaJunglas Escreveu:No âmbito deste tópico, é exactamente o mesmo que dizeres que um motor bom para um M3, é um motor rover 1400...JQBmwsportpack Escreveu:Sabão azul e branco faz milagres :dance :lovebmw