Peço-vos que a voçes usuários, qualquer tipo de informação ou ajuda que me possam dar sobre esta matéria, agradecia bastante.
Muito obrigado pelo vosso tempo.
Um abraço e Boas Viagens

Moderador: Staff
Boas, 1300€ de arranjo, com ou sem danos no motor?Oliveira_PT Escreveu:Boas na minha E61 troquei antes de partir no meu mecanico fora da BMW, ronda os 1300, na BMW e bem mais, mas também depende dos danos por dentro do motor.
Cumps, boa sorte
BoasVieira_mar Escreveu:Pode ser que tenhas sorte...
És de onde ?Bmwww Escreveu:BoasVieira_mar Escreveu:Pode ser que tenhas sorte...Sorte? esperemos que sim.. Mas eu ainda nem sequer dei a resposta a Bmw para realizarem o 2º diagnostico (370€), porque tenho imenso receio de ter o motor todo partido e ter que pagar uma factura gigante, portanto estou completamente a deriva em relação á decisão que vou tomar. Faço o tal diagnostico na bmw (370€) só para saber como se encontra o estado do motor? e dps consoante os estragos e o valor do arranjo na bmw decido se arranjo la o carro ou nao.... outra hipotese é tirar já o carro de lá e descubrir uma oficina de confiança para me resolverem o problema a preços mais baratos...? portanto ainda estou a patinar..
obrigado abraço
Sou de lisboaTiger Escreveu:És de onde ?Bmwww Escreveu:BoasVieira_mar Escreveu:Pode ser que tenhas sorte...Sorte? esperemos que sim.. Mas eu ainda nem sequer dei a resposta a Bmw para realizarem o 2º diagnostico (370€), porque tenho imenso receio de ter o motor todo partido e ter que pagar uma factura gigante, portanto estou completamente a deriva em relação á decisão que vou tomar. Faço o tal diagnostico na bmw (370€) só para saber como se encontra o estado do motor? e dps consoante os estragos e o valor do arranjo na bmw decido se arranjo la o carro ou nao.... outra hipotese é tirar já o carro de lá e descubrir uma oficina de confiança para me resolverem o problema a preços mais baratos...? portanto ainda estou a patinar..
obrigado abraço
Se fores do norte tens duas boas soluções, ou o Ferreira da Trofa ou a 13'garage em Famalicão.
obrigadopmpassaro Escreveu:Boas,
tenta a Deutsh Motors em Agualva-Cacém.
Eles tem um mecânico que "infelizmente" só trabalha neste motores. Quando lá estive, disseram que era uma média de 2 a 3 motores por Mês que apareciam por lá para reparar!
PS: Trabalham bem.