O vidro do lado do passageiro deixou de descer automaticamente quando se abre a porta. O vidro sobe e desce mas com se abre a porta não desde aquele bocado para sair da calha. Dá ideia que a calha desce mas o vidro fica em cima. Se puxar o puxador e depois com a mão puxar para baixo o vidro desce o bocado que devia, já aconteceu alguém?
Cumps
Problema no levanta vidro M3 e46
Moderador: Staff
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Re: Problema no levanta vidro M3 e46
o ideal, se ele mexe quando abres a porta, será desmontar para ver se o proprio vidro se soltou do elevador, e lubrificar as borrachas das calhas bem.
É o que vou tentar fazer, só tenho receio do airbag.pistoleiro Escreveu:o ideal, se ele mexe quando abres a porta, será desmontar para ver se o proprio vidro se soltou do elevador, e lubrificar as borrachas das calhas bem.
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
como assim?? Não abre assim tao facilmente...vanaxel Escreveu:É o que vou tentar fazer, só tenho receio do airbag.pistoleiro Escreveu:o ideal, se ele mexe quando abres a porta, será desmontar para ver se o proprio vidro se soltou do elevador, e lubrificar as borrachas das calhas bem.
Vi na net que convêm desligar a bateria. Só por isso é que penso que poderá requerer algum cuidado.pistoleiro Escreveu:como assim?? Não abre assim tao facilmente...vanaxel Escreveu:É o que vou tentar fazer, só tenho receio do airbag.pistoleiro Escreveu:o ideal, se ele mexe quando abres a porta, será desmontar para ver se o proprio vidro se soltou do elevador, e lubrificar as borrachas das calhas bem.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
conselho:
com a bateria desligada não vais ter qualquer problema em mexer no airbag, mas tens que esperar 15 minutos após desligares a bateria para começares a mexer nisso, caso contrário a luz do airbag vai acender no painel depois de montares tudo.
15 minutos com a bateria desligada é o minimo de tempo necessário para que o sistema não detecte que o airbag foi desligado.
com a bateria desligada não vais ter qualquer problema em mexer no airbag, mas tens que esperar 15 minutos após desligares a bateria para começares a mexer nisso, caso contrário a luz do airbag vai acender no painel depois de montares tudo.
15 minutos com a bateria desligada é o minimo de tempo necessário para que o sistema não detecte que o airbag foi desligado.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Obrigado, era mesmo isso que precisava sabermarco pires Escreveu:conselho: