N tenho a certeza mas acho que sim..pelo menos tava a dias a ver para a mota e vi algures isso la escrito..agora não sei se depende do pneu em questão
e do valor do mesmo :think
Moderador: Staff
Ficas mais bem servido do que com liquidos não recomrendados e não fica propriamente caro...L.Sousa Escreveu:Então aconselhas comprar duas embalagens Junglas?
Eu sei que sim nestas coisas não gosto de poupar então como sempre fiz as revisões na BMW imaginam o quanto pouparia se não colocasse o Castrol.... Agora não sei como estaria agora o meu motor com a quilometragem que já tem.Junglas Escreveu:Ficas mais bem servido do que com liquidos não recomrendados e não fica propriamente caro...L.Sousa Escreveu:Então aconselhas comprar duas embalagens Junglas?
99 se for a puxar é normal, os 64 é que nao eram normais.L.Sousa Escreveu:Bem, já mudei o dito.
Comprei 3 embalagens de liquido azul na BMW cerca de 12€ cada para diluir a 50% 50% (+/-) com àgua bidestilada desmineralizada para os motores mais modernos é o rosa. Tirei o parafuso de drenagem no motor e no radiador e lavei o circuito todo e depois voltei a atestar.
Realmente agora noto diferença aquece logo super rápido e as temperaturas em via rápida rodam os 99ºC no CB é normal? Antigamente não passava dos 64ºC...
Alguém sabe qual é a temperatura normal de funcionamento deste motor (o M52 gasolina)? O termostato é de abrir aos 96ºC como o original que lá estava...
A minha tb não acho que ela se mantém no meio até aos 110ºC mas no teu caso não ouves a ventoinha a funcionar?osalvador Escreveu:nao sei as temperaturas pk nao tenho computador de bordo... mas sei que qu<ndo a agulha chega a meio nao mexe de la...