Boas,
Tou com um problema no vidro traseiro da minha carrinha. O vidro na mala não abre e na bmw depois de testar tudo e mais alguma coisa dizem-me que o problema está na fita magnetica do vidro que pode estar cortada ou com problemas e não passa a informação. Foi-me sugerido entao partir o vidro para que fosse substituido e resolvido o problema. Como tenho seguro contra todos fui falar com o mediador do seguro e sugeriu ir directo a carglass e substituir o dito cujo. Tendo em conta que aquilo tem a banda magnetica preferiria usar peças originais bmw. Alguem já usou o vidro traseiro da carglass ou não recomendam mesmo?
Obrigado.
Vidro Traseiro BMW E91
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Vidro Traseiro BMW E91
não interessa se é na carglass ou noutra qualquer, basta ires ao local e pedires a substituição por um original.
se não referires que queres um original eles metem da concorrencia, por isso tens sempre que indicar que queres original e que caso eles metam da concorrencia mandas tirar fora e meter um original.
eles são obrigados a meterem original se o cliente assim o indicar, até podem começar com conversas da treta mas não caias nisso, é original e mais nada.
se não referires que queres um original eles metem da concorrencia, por isso tens sempre que indicar que queres original e que caso eles metam da concorrencia mandas tirar fora e meter um original.
eles são obrigados a meterem original se o cliente assim o indicar, até podem começar com conversas da treta mas não caias nisso, é original e mais nada.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: Vidro Traseiro BMW E91
Vai à Marca ouve um User que o fez e ficou contente 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+