angel eyes

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
tigraomoseiro
Membro Juvenil
Registado: 01 jul 2012, 23:27
O meu Carro:: bmw 120d e82 - 2009

angel eyes

Mensagem por tigraomoseiro »

Boas pessoal, precisava de umas opnioes.. Vou mandar vir os angel eyes e tou endeciso entre dois modelos ..

1..

http://www.ebay.com/itm/Cree-LED-80-Wat ... 2a3403ff2d

2..
http://www.ebay.com/itm/2x-CREE-80W-LED ... 2ecd1aa26e

Tiger
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2009, 10:00
O meu Carro:: E46 20d/ E81 116d

Re: angel eyes

Mensagem por Tiger »

Estes são os que tenho e estou satisfeito.

http://www.santerchips.pt/index.php?rou ... uct_id=738

Durante o dia não os vês ou só das conta que tem luz o angel "principal" de noite teem o efeito pretendido.

tigraomoseiro
Membro Juvenil

Mas nao a maneira de os por a notar se de dia .. ??

Diseram me que se forem da marca CREE dao mais luz ... sera verdade ??

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

tigraomoseiro Escreveu:Mas nao a maneira de os por a notar se de dia .. ??

Diseram me que se forem da marca CREE dao mais luz ... sera verdade ??
CREE não é uma marca mas um tipo de led mais forte.

tigraomoseiro
Membro Juvenil

Logo quer dezer que da mais .. e entao qual dos 2 que poestei aconselhas ???

Vieira_mar
Membro Gold

Provavelmente o 2.º link.

tigraomoseiro
Membro Juvenil

pk escolherias esse...?? desde ja agradeco

Vieira_mar
Membro Gold

Não conheço nenhum que dê mais do que 2200LM, pelo menos até à data...
Parece-me a melhor escolha.

tigraomoseiro
Membro Juvenil

Boas e tem algum mal virem da china..??? nao sera melhor mandar vir de outro pais??

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

o mal de virem de fora da UE é que vão bater na alfandega isso garanto-te eu.

vais pagar o desalfandegamento e é preciso que esteja tudo em ordem, porque se não trouxer o invoice com o valor real pagas uma multa de cerca de 150€ com a obrigatóriedade de teres que pedir o invoice correcto para que o material seja liberto.
o material tambem tem que ter a certificação CE para poder entrar, senão nem passa na alfandega.

actualmente todo o material que vem de fora da UE eles não perdoam, passa todo pelo crivo da alfandega e qualquer coisa que não esteja bem não libertam o artigo, cuidado com isso e certifica-te com o vendedor acerca do invoice trazer o valor correcto da mercadoria e que a mesma tenha certificação CE, se tudo isso estiver correcto vais pagar apenas (e isto tem sempre que ser pago quando material vem de fora da UE) o desalfandegamento que fica em cerca de 30€.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

tigraomoseiro
Membro Juvenil

Pois nao sabia .. obrigado por essa breve esplicaçao .. se calhar e melhor pagar um pouco mais e nao ter chatices...

marco pires
Moderador do Fórum

material vindo de fora da UE é sempre mais complicado, mas tens é que fazeres as contas;

se vires que o vendedor faz o envio com tudo correcto e se mesmo pagando o desalfandegamento que fica em cerca de 30€, se mesmo assim ficar mais barato que comprares material igual dentro da UE mas mais caro, então não perdes nada em mandar vir da china.

é tudo uma questão de fazeres as contas e pedires informações ao vendedor se vem tudo ok.

o valor do invoice (invoice= factura) que vem a acompanhar o artigo tem que ser o valor real que pagaste, muitos vendedores mandam invoices com valores inferiores aos que foram pagos para fugirem aos impostos no pais de origem.
quando o material chega ao pais do destino a alfandega se suspeitar que o valor não corresponde ao real valor do artigo vai-te pedir uma cópia do pagamento que fizeste, seja uma folha impressa do pagamento por paypal seja por cartão de crédito, se o valor que pagaste não corresponder ao valor que vem no invoice eles aplicam-te logo uma multa a rondar os 150€ + a taxa de desalfandegamento, esse valor é pago quando os correios ou o transitário te fizer a entrega, ou então no levantamento caso o artigo vá para uma estação.

a certificação CE tem que constar no artigo ( neste caso acredito que tenha, se estão a fazer envios para o espaço da UE é porque tem a certificação CE), caso contrário nem sequer passa na alfandega e é enviado para ser destruido.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

tigraomoseiro
Membro Juvenil

Humm esta bem... mas estive agora a pesquisar no ebay e encontre alguns leiloes , vou tentar apostar nos leiloes que saira mais barato. obrigado pela ajuda.. foi mesmo util. que eu ja me ia aventurar se n dixexes algo .;

marco pires
Moderador do Fórum

de nada :fixe
[email protected]

Responder

Voltar para “Série 1”