Vou fazer uns updates e actualizo ainda esta semana. Aceito críticas e sugestões. Abraços.
Moderador: Staff
Trata-se de uma 143cv. Esta é uma das dúvidas. É só electrónica e turbo de diferente em relação à 320?husky Escreveu:Linda !!!está simples como gosto
Já agora que cavalagem é?
Obrigado. Ela já tem a grelha da frente pintada de preto em vez do cromado e tem o parachoques M com saidas 335 atrás.germanii Escreveu:Criticas nao à està Linda a Touring. :palmas
Gostava de aplicar TDT também, mas não sei se é possível.ode_joy Escreveu:Era trocar jantes e baixar um "pouco".
Interior: pedais performance.
Isso é que sai mais caro mas prai 500€ deve chegar...oscarbelo Escreveu:Gostava de aplicar TDT também, mas não sei se é possível.ode_joy Escreveu:Era trocar jantes e baixar um "pouco".
Mas é possível na versão business?husky Escreveu:Isso é que sai mais caro mas prai 500€ deve chegar...oscarbelo Escreveu:Gostava de aplicar TDT também, mas não sei se é possível.ode_joy Escreveu:Era trocar jantes e baixar um "pouco".
O teu é o profissional. Tens também duas entradas de CD/DVD.husky Escreveu:O meu é um e90 mas tenho o visor maior.. 16:9 e penso que sim é um módulo á parte e tem de ser configurado depois de instalado...
Devem haver mais diferenças entre o business e o profissional, mas esta é a que conheço.husky Escreveu:Então a diferença é apenas o visor ser maior??
Sim também tem 2 leitores cd/DVD