AMORTECEDORES E46

Série 3 modelo E46

Moderador: Staff

richardcop
Membro Junior
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01

Re: AMORTECEDORES E46

Mensagem por richardcop »

nando e46 Escreveu:qual o preço dos koni ? são os amarelos certo?
Sim, os amarelos. Custaram-me cerca de 600 euros.
Imagem

jorgefgr
Membro Juvenil
Registado: 31 mai 2009, 13:32
O meu Carro:: BMW 320d E46 2002

Mensagem por jorgefgr »

Eu tinha os Sachs de origem e agora meti os Bilstein b4, nada a apontar. Mas só há uma grande diferença nos Sachs ouvia se o "pfft" quando amortecia nos B4 não ouço nada.
Santander: Solid as wind! It´s too bad!

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

O user cap (320td), Cpt.Saveahoe (330d) e eu (Passat), temos o conjunto KONI STR.T (amortecedor espigão curto) + Eibach (molas rebaixamento), e os resultados são muito bons a nível de conforto+performance.

Com cerca de ~550€ fazes a festa.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Chaves330d
Membro Iniciado
Registado: 02 dez 2013, 13:20
O meu Carro:: 330d e46

Mensagem por Chaves330d »

ode_joy Escreveu:O user cap (320td), Cpt.Saveahoe (330d) e eu (Passat), temos o conjunto KONI STR.T (amortecedor espigão curto) + Eibach (molas rebaixamento), e os resultados são muito bons a nível de conforto+performance.

Com cerca de ~550€ fazes a festa.
Eu tambem tinha esse conjunto no serie 1 e ficou muito melhor do que estava de origem. Mais estável em curva, travagem. E igualmente confortavel. Fiquei muito satisfeito.
Quando d€cidir rebaixar a 318d touring deve ser o que vou usar.
Imagem

BMW330ci
Membro Juvenil
Registado: 18 jan 2014, 00:04
O meu Carro:: BMW 330 Ci e46 2001

Mensagem por BMW330ci »

Boas pessoal..eu tenho os bilstein B6 tanto a frente como atraz e n tenho nada a dizer...o carro tem um muito bom comportamento nas curvas (tambem depende dos pneus k tiveres) e guardas un conforto aceitavel... como ja houve kem disses-s k os B8 sao muito duros (principalment pras nossas estradas) eu n aconcelho.. s estiveses no estrangeiro talvez agr em PT... mas penso k o mixto é bom e acessivel.. eu comprei na net...em frança visto estar em frança.. os da frente sao spr mais caros dos k os de traz!

abraços espero ter ajudado!

BMW330ci
Membro Juvenil
Registado: 18 jan 2014, 00:04
O meu Carro:: BMW 330 Ci e46 2001

Mensagem por BMW330ci »

Boas pessoal..eu tenho os bilstein B6 tanto a frente como atraz e n tenho nada a dizer...o carro tem um muito bom comportamento nas curvas (tambem depende dos pneus k tiveres) e guardas un conforto aceitavel... como ja houve kem disses-s k os B8 sao muito duros (principalment pras nossas estradas) eu n aconcelho.. s estiveses no estrangeiro talvez agr em PT... mas penso k o mixto é bom e acessivel.. eu comprei na net...em frança visto estar em frança.. os da frente sao spr mais caros dos k os de traz!

abraços espero ter ajudado!

Responder

Voltar para “Modelo E46”