Boa tarde,
Tenho agua a entrar pelo carro, já foram coladas as forras das portas mas continua, pelo que me parece a água entra naquela zona em que a porta quando fecha fica em contacto com o carro(por baixo), sempre que removo a soleira (não sei se é este o termo) está molhada aquela zona.
Existe alguma outra coisa que faça isso sem sem as forras descoladas?
Água a entrar pelas portas
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2012, 22:36
- O meu Carro:: bmw 320d e46 1998
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Água a entrar pelas portas
se colocares umas fotos da zona onde pensas que está a passar a agua para dentro ajudava.
de qualquer forma poderá ser muita coisa, desde o buracos de saida da agua entupidos, borrachas em mau estado ou até mesmo os frisos de vedação que estão na zona onde o vidro sobe e desce.
de qualquer forma poderá ser muita coisa, desde o buracos de saida da agua entupidos, borrachas em mau estado ou até mesmo os frisos de vedação que estão na zona onde o vidro sobe e desce.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Juvenil
Vou voltar a mete lo no mecânico para ver se resolvemos o assunto.
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
As soleiras molhadas é tipico de quando as forras interiores estão mal vedadas, tens a certeza que isso ficou bem vedado?
-
- Membro Juvenil
Provávelmente não terá ficado bem vedado, ou isso ou descolaram devido á humidade. Vou torná-lo a deixar no mecânico.