Vi agora este tópico.
Sabes pk n tens conforto?
N é plas jantes e pelas suspensão k parece-me Ta technix, bem diferente do que já teve.
Posso-te dizer k tenho o carro colado ao chão, sinoblocos powerflex, camber plates, já rolei com 19 e 18 e o carro é super confortável.
E sabes pk? Pk tenho KW
Se queres conforto troca essa suspensão ou esses amortecedores, não as jantes.
BMW 330CD Alteração Jantes.
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Re: BMW 330CD Alteração Jantes.
Obrigado pela dica.
Mas a verdade é que o carro está bastante rijo apenas na traseira, e isso deve ser pelas molas julgo eu.
Mas a verdade é que o carro está bastante rijo apenas na traseira, e isso deve ser pelas molas julgo eu.
Sempre a aprender
http://www.youtube.com/user/ajvitorino
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Re: BMW 330CD Alteração Jantes.
N é das molas.
É dos amortecedores,
Plas fotos vi que são Ta Technix.
Ou seja teres esses amortecedores ou teres uns ferros soldados é igual.
Até pk o carro está altissimo.
Tou a ver que "depenaram" o carro td antes de ir para a tua mão, tiraram-lhe quase td o que tinha de bom, com excepção dessa travagem.
Se quiseres mais info ou ajuda manda-me pm, tb tenho um cd, já tive alguns tipos de suspensão e talvez te possa ajudar
É dos amortecedores,
Plas fotos vi que são Ta Technix.
Ou seja teres esses amortecedores ou teres uns ferros soldados é igual.
Até pk o carro está altissimo.
Tou a ver que "depenaram" o carro td antes de ir para a tua mão, tiraram-lhe quase td o que tinha de bom, com excepção dessa travagem.
Se quiseres mais info ou ajuda manda-me pm, tb tenho um cd, já tive alguns tipos de suspensão e talvez te possa ajudar
- vitorino
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Re: BMW 330CD Alteração Jantes.
Obrigado pela ajuda.
Na frente parece-me normal agora na traseira tenho a impressão que está bastante baixo. Deixo umas fotos para ilustrar.


Na frente parece-me normal agora na traseira tenho a impressão que está bastante baixo. Deixo umas fotos para ilustrar.


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Re: BMW 330CD Alteração Jantes.
Vou-te explicar o porque de o carro parecer mto alto na traseira em relação á frente.
Acredita que sei do que falo.
Esse carro levou um frente M3 (guarda lamas, capot, farois) que são bem mais largos que os do coupe normal.
O capot já n o tem.
No entanto apesar de serem mais largos, são tb mais subidos, o arco da roda é mais subido cerca de 4 a 5cm do que o do coupe normal.
Cm o carro apenas tem a frente do M3, neste momento parece um funil e está descompensado.
Para fazeres o trabalho cm deve ser tens duas opções.
Colocar a frente normal com parachoques Pack M sem ser alargado ou continuar a transformação e colocares umas ilhargas traseira M3, uma parachques frontal e traseiro M3 e um escape M3.
A opção menos dispendiosa é trocares essa frente (guarda lamas, farois e parachoques) por uns "normais".
Acredita que sei do que falo.
Esse carro levou um frente M3 (guarda lamas, capot, farois) que são bem mais largos que os do coupe normal.
O capot já n o tem.
No entanto apesar de serem mais largos, são tb mais subidos, o arco da roda é mais subido cerca de 4 a 5cm do que o do coupe normal.
Cm o carro apenas tem a frente do M3, neste momento parece um funil e está descompensado.
Para fazeres o trabalho cm deve ser tens duas opções.
Colocar a frente normal com parachoques Pack M sem ser alargado ou continuar a transformação e colocares umas ilhargas traseira M3, uma parachques frontal e traseiro M3 e um escape M3.
A opção menos dispendiosa é trocares essa frente (guarda lamas, farois e parachoques) por uns "normais".
- vitorino
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Re: BMW 330CD Alteração Jantes.
Obrigado amigo.
Mas neste momento gastar dinheiro não vem mesmo a calhar com a compra do carro fiquei depenado, e eu até gosto do carro assim.
Apenas pretendia meter umas jantes 17, mas para isso tenho que substituir os discos pelo menos os frontais pois a jante 17 não tem espaço.
Outra coisa que não gosto é mesmo a dureza na traseira, se isso for apenas amortecedores vou então optar por colocar outros.
Depois tenho que avançar para o som, pois fiquei a saber que colocar outro radio para substituir o de origem é um dor de cabeça, visto á frente apenas existir o monitor e todo o restante equipamento estar na bagageira. E depois tem também amplificador o que torna a compatibilidade de alguns rádio impossível.
Obrigado.
Mas neste momento gastar dinheiro não vem mesmo a calhar com a compra do carro fiquei depenado, e eu até gosto do carro assim.
Apenas pretendia meter umas jantes 17, mas para isso tenho que substituir os discos pelo menos os frontais pois a jante 17 não tem espaço.
Outra coisa que não gosto é mesmo a dureza na traseira, se isso for apenas amortecedores vou então optar por colocar outros.
Depois tenho que avançar para o som, pois fiquei a saber que colocar outro radio para substituir o de origem é um dor de cabeça, visto á frente apenas existir o monitor e todo o restante equipamento estar na bagageira. E depois tem também amplificador o que torna a compatibilidade de alguns rádio impossível.
Obrigado.
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Re: BMW 330CD Alteração Jantes.
O problema é que essas molas tb devem ter technix...
Os amortecedores são, pois na foto dá para ver claramente.
Esse guarda lamas tem muita procura, com a venda desses certamente compras uns originais, em relação ao parachoques da frente uma vez que já foi alargado n existe grande solução.
Ao trocarem meteram do mais barato.
O carro está descompensado pois a traseira n foi alargada cm a frente.
Os guarda lamas traseiros do M3 são mais largos e mais subidos.
A propria tampa do combustivel é concava numa das pontas visto que a curvatura prolonga-se até essa zona.
Aqui a tempo tinha cmg o resto do material que precisavas para converter o resto do carro, mas neste momento já n tenho nd.
Td o que é M3 é difícil de arranjar, tem uma procura tremenda e é carissímo.
Em relação a travagem as pastilhas compras na net, devem ser um pc mais caras, mas tb n devem ser um balurdio.
Ps: Respondi á PM
Os amortecedores são, pois na foto dá para ver claramente.
Esse guarda lamas tem muita procura, com a venda desses certamente compras uns originais, em relação ao parachoques da frente uma vez que já foi alargado n existe grande solução.
Ao trocarem meteram do mais barato.
O carro está descompensado pois a traseira n foi alargada cm a frente.
Os guarda lamas traseiros do M3 são mais largos e mais subidos.
A propria tampa do combustivel é concava numa das pontas visto que a curvatura prolonga-se até essa zona.
Aqui a tempo tinha cmg o resto do material que precisavas para converter o resto do carro, mas neste momento já n tenho nd.
Td o que é M3 é difícil de arranjar, tem uma procura tremenda e é carissímo.
Em relação a travagem as pastilhas compras na net, devem ser um pc mais caras, mas tb n devem ser um balurdio.
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- vitorino
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Re: BMW 330CD Alteração Jantes.
Obrigado cuprafenix
Toda a informação que tens prestado tem sido de grande utilidade, é de pessoas como tu que este tipo de foru´s precisa.
Obrigado.
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