remover resina da pintura

Área de discussão geral

Moderador: Staff

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: remover resina da pintura

Mensagem por marco pires »

pois, eu acho que vou mandar a detail store à vida.

encomendei no dia 4 com a entrega em serviço expresso e ainda estou à espera da encomenda, mandei um mail a perguntar o que é que se passava e não responderam.

pensei em mandar vir deles porque era uma loja tuga e sempre era melhor que estar a entregar dinheiros aos estrangeiros, mas afinal o serviço não vale nada.

se na segunda não chegar e entretanto não derem resposta vou encomendar na car care europe, se o da detail store chegar vai para trás e mais nada, afinal o preço é o mesmo.

ainda dizem que há crise, não é a trabalharem assim que saem dela, e depois ainda se queixam que não há clientes, etc!!
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Ninguém quer ter stocks de nada e depois quem se lixa é o cliente. Não darem resposta também é caminho para a falência...mais vale ter o cliente a par do que se passa senão não há compreensão.

Não tiraste ainda a resina? Não deixes isso na pintura. Mas cuidado com acetonas e o verniz ficar baço...o Danycas diz que não mas tinha ideia de acontecer. Aquilo que usares, testa primeiro num sitio pequeno.
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

pois não, ainda não tirei a resina, se calhar agora vai tarde e vai ficar com manchas :wall

a minha esperança é que a resina como não é um produto quimico não estrague, se calhar até conserva :lol1

realmente nem uma resposta me deram, vou esperar até segunda, se na segunda não vier o material nem houver resposta vai à vida.
faço a encomenda na car care e se entretanto vier o da detail store vai para trás, eu mandei vir contra reembolso, agora se tivesse pago logo na hora com cartão ou assim estava bem lixado.

detail store nunca mais!
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Junglas
Membro Gold
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Mensagem por Junglas »

Conheço o Ricardo (dono da detail store) há uns anos valentes. Isso não parece atitude dele.

Seja como fôr a sitação é inadmissível.

O material da 1Z existe á vendana matricauto, perto do campo pequeno, a preços inferiores aos da detailstore ou da car care. Se por acaso quiseres, ou puderes passar por lá, ficas com o assunto resolvido.

Já fizeste o pagamento da encomenda na detailstore?
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

se calhar vou mesmo a esse local que indicaste e pronto.

quanto ao pagamento não foi feito porque optei por ser contra reembolso, portanto o pagamento é feito na hora da entrega.
[email protected]

Junglas
Membro Gold

Mensagem por Junglas »

marco pires Escreveu:se calhar vou mesmo a esse local que indicaste e pronto.

quanto ao pagamento não foi feito porque optei por ser contra reembolso, portanto o pagamento é feito na hora da entrega.
Se não te causa grande transtorno, passa então na matricauto e cancela a encomenda na detailstore.

A matricauto tem praticamente toda a gama da 1Z, inclusivé o w99, acrysol, o raindance e mesmo o aircon cleaner!

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Eu tive o mesmo problema que tiveste Marco. Um dia cheguei ao carro e estava todo sarapintado com resina :evil: desde o tejadilho até ao capô!
Para dizer a verdade não me dei muito bem com o acrysol, aliás comprei uma garrafa daquelas grandes e o unico uso que lhe dei (e ai resultou perfeitamente) foi para tirar cola dos vidros do carro de um colega depois de tirar uns autocolantes que ele lá tinha.
Tambem ouvi falar que isso era bom para tirar residuos das jantes e não achei nada eficaz.
E atenção que sou grande fã dos produtos da 1z
Talvez aquela resina fosse mais bruta ou não sei....

Tinha em casa Clay Bar (aquela barra tipo plasticina para descontaminar a pintura) e foi com isso que resolvi o problema.
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

marco pires
Moderador do Fórum

viva,

tal como eu esperava nem encomenda nem qualquer satisfação por parte da detail store.

vou daqui a pouco enviar um mail a cancelar a encomenda, e caso apareça amanhã ou noutro dia vai imediatamente para trás.

é uma tristeza a falta de consideração pelo cliente, se não lhes dava jeito irem aos correios meter um produto para ganharem 9€ pelo menos nem que dessem uma desculpa tipo estar esgotado ou assim.
mas não, a rapaziada deve estar rica e dão-se ao luxo de cagarem-se para o cliente, ainda bem que não fiz pré-pagamento, senão nem dinheiro nem produto.

e depois ainda dizem que há crise e que os negócios estão a fechar por falta de clientes, etc, esquecem-se é que um cliente que hoje faz uma despesa de 9€, amanhã pode fazer uma despesa de 100€ ou mais, alem disso ficam ainda com feedback negativo que certamente vai deixar de pé atrás quem ler isto e pensar em ir à loja deles e mandar vir alguma coisa.

da minha parte estão arrumados.

Miguel000, agora é que me deixaste na duvida, por acaso estava para ir esta semana ao local que o Junglas me indicou para comprar o acrysol, mas agora ao ler a tua mensagem estou indeciso se devo ou não optar por este produto. :think

seja como for a resina vai sair durante esta semana, não é um assunto assim tão grave que me dê dores de cabeça, mas vou pensar melhor o que fazer.
[email protected]

Junglas
Membro Gold

Mensagem por Junglas »

O acrysol é excelente para tirar colas, alcatrão ou alguns tipos de resina. Uso imenso acrysol, pr exemplo, para desengordurar alguma superfície, limpar óleos mais teimosos... Tem imensas utilidades.

Marco, lamento imenso essa tua má experiência com a detailstore. Fico bastante triste por ver uma loja que eu ajudei a construir a tratar assim um cliente...

marco pires
Moderador do Fórum

eu durante esta semana vou passar na loja que me indicaste, estou indeciso entre o acrysol e o removedor de resina (este: http://store.carcareeurope.com/einszett ... mover.html).

se eles tiverem lá os dois vou ver qual me aconselham, senão compro o acrysol e pronto.

quanto à detail store não fazia ideia que tinhas participado no projecto, mas realmente assim não vão lá.
até pode ser que eu tenha sido um caso exporádico e que no resto até corra tudo bem, mas se forem assim com todos então vão de mal a pior.

eu acerca de 2 anos comprei lá um produto que já nem lembro qual e não houve problemas, mas agora a coisa correu mal e não vou voltar a arriscar comprar lá nada.

obrigado a todos pelas dicas e conselhos :fixe
[email protected]

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Eu já comprei produtos na Detail Store á coisa de ano e meio e fui bem tratado e foi tudo rápido! Mas agora pelos vistos desleixaram-se...

Como disse, talvez o que me caiu no carro fosse uma resina mais forte ou até posso ter sido eu que usei mal o produto, ou posso ter aplicado pouco :think

O melhor é perguntares a opinião de quem estiver a vender os produtos lá na loja
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

A quem fale utilisar gelo.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

osalvador
Membro Juvenil
Registado: 04 nov 2013, 19:32
O meu Carro:: BMW 320i e36 1996

Mensagem por osalvador »

Aquilo que tens para tirar carvão ou passadeira da tinta :) ou petróleo tb funciona :) já me aconteceu montes de vezes
Visitem o projecto :) viewtopic.php?f=101&t=65040

Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda :D

marco pires
Moderador do Fórum

finalmente eis que a detail store resolveu dar um sinal de vida, eis a resposta que me enviaram:

"Caro Marco,

Neste momento encontro-me fora do pais.

A tua encomenda foi actualizada com informação que nao efectuamos envios de encomendas de valor inferior a 25€ a novosclientes sendo as ,mesmas a cobrança.

So a clientes habituais nao aplicamos a cláusulanas condições de uso em que nao efectuamos os respectivos envios. Isto deve-se ao elevado numero de encomendas devolvidas / nso reclamadas.

Como indicado no email caso pretendas poderemos enviar a encomenda apos pagamento por trnasferencia bancaria.

Melhores cumprimentos

Ricardo patrão
"

tal e qual assim, mal escrita e tudo! :wall
quer dizer, primeiro faz-se a encomenda e fica tudo ok, depois não enviam nem dizem nada, só depois de o cliente mandar para lá um mail a perguntar é que respondem que não enviam à cobrança para novos clientes, alem disso só passado uma porrada de dias, afinal o homem está fora e pelos vistos é um negócio de uma pessoa só, esqueçam lá esta loja, que provincianismo :wall :wall

entretanto hoje foi à matricauto e não tinham lá nada para retirar a resina, nem o acrysol nem nada parecido, mandaram-me um pouco mais abaixo à tintauto.

fui lá e a unica coisa que tinham era isto:

Imagem

é indicado para resina, alcatrão, gasoleo e gorduras em geral que caem na pintura e vidros, é fabricado pela turtle wax.

custou 8.40€ e agora vou ver se arranjo um pouco de tempo para experimentar, depois logo se vê se è eficaz ou não.
[email protected]

osalvador
Membro Juvenil
Registado: 04 nov 2013, 19:32
O meu Carro:: BMW 320i e36 1996

Mensagem por osalvador »

Já tive, gostei
Visitem o projecto :) viewtopic.php?f=101&t=65040

Pessoal de Vila Real a Bragança, estou a tentar criar encontros por estes lados mas por enquanto so somos 3 carros. Uma ajudinha seria bem vinda :D

Responder

Voltar para “Discussão Geral”