Sim, eu sei que tem de ser tudo mudado, e ao mudar a caixa troca-se tudo.tiago blanquet Escreveu:Sabes que pra meteres caixa manual teras que mudar o diferencial tambem. Os modelos de caixa automatica vem com relações finais muito longas, depois o carro não puxa nada.
Short shift acho desnecessário. Tenho um M3 e não sinto necessidade alem que tens que ter os casquilhos do tirante da caixa todos novos e se possivel reforçados que isso a medida que ganha folgas torna-se muito dificil engrenar velocidades com short shift.
E depois lá está, um diesel com 150cv a puxar esse arcaboiço, não me parece que vás ganhar muito em aceleração com short shift.
cumps
Short shift não é uma mod com o intuito de ganhar na permormance mas sim meramente estético porque nao gosto da alavanca de velocidades normal (acho-a alta demais), quero só algo que seja mais curto um bocado, no fundo só queria mesmo trocar a alavanca e obviamente colocar a moca nova.
Quanto aos 150 cv acho que, facilmente e sem mexer muito nem ficar a ponto de estragar nada, se consegue chegar aos 170 cv com uma reprogramação. Mesmo assim, e para o peso que precisa de arrastar, acho que já tem um bom pulmão para a utilização que lhe quero dar.
Abraço