Boas,
Preciso de substituir a Final Stage Unit no meu e39, alguém já substituiu que me possa descrever os passos até chegar á dita peça.
Obrigado
Final Stage Unit
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- jmcdpereira
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Re: Final Stage Unit
hugo reis Escreveu:Boas,
Preciso de substituir a Final Stage Unit no meu e39, alguém já substituiu que me possa descrever os passos até chegar á dita peça.
Obrigado
Já vi por aqui fotos e/ou videos sobre isso.
Procura que certamente encontras, ou então procura no youtube, é coisa que não deve faltar, é fácil de trocar

- hugo reis
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Re: Final Stage Unit
Sim, já tinha visto alguns vídeos a explicar, mas o problema é que não consigo desligar a ficha (falta de jeito) 
Já á cerca de 4 anos que solfagem trabalhava quando queria, mas parece que agora não trabalha de vez.
Espero bem que o problema seja mesmo dessa peça.

Já á cerca de 4 anos que solfagem trabalhava quando queria, mas parece que agora não trabalha de vez.
Espero bem que o problema seja mesmo dessa peça.
- jmcdpereira
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Re: Final Stage Unit
hugo reis Escreveu:Sim, já tinha visto alguns vídeos a explicar, mas o problema é que não consigo desligar a ficha (falta de jeito)
Já á cerca de 4 anos que solfagem trabalhava quando queria, mas parece que agora não trabalha de vez.
Espero bem que o problema seja mesmo dessa peça.
Segundo tenho lido o problema do FSU no E39 é o ar quente/frio ir só para um lado, ou sair à temperatura que ele quer não obedecendo ao que nós escolhemos, mas principalmente ar quente para um lado, frio para outro.
Agora depende do que é trabalhar qd queria... é a ventoínha ? Isso já não é FSU.
Tive há tempos um problema semelhante na E61, mas não era o FSU, era mesmo o modulo do AC, tb começou por falhar qd a comprei há 4 anos, e o ano passado é que se passou de vez, embora os sintomas fossem semelhantes sempre achei que não era daí o problema, a ventoinha que faz a "leitura" da temperatura interior não rodava mesmo depois de gastar dinheiro noutra, troquei o modulo e pronto, agora tneho dois ventiladores do AC para comer com pão... o velho e o novo que comprei...
No E39 tb podes ver se esse ventilador funciona, qd desligas a chave é suposto ouvires (e por veze souve-se demais) um motor pequeno a funcionar, se não funcionar pode ter sujidade pois ele aspira o ar/pó do habitáculo e pode prender, isso poderá ser o suficiente para o AC não saber para onde meter ar e como. Para ver isso tens de tirar o rádio (depois de tirar o botão de volume tens lá uma peça que destranca o resto).