E46 Coupé by Lion

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Re: E46 Coupé by Lion

Mensagem por Lion »

Imagem

Imagem
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Lion Escreveu:
ode_joy Escreveu:Fiquei curioso com as outras fotos agora.
Por acaso não tirei ao teu, era pá tirar mas não sei se eras tu ou alguém andava lá com o carro para traz e para a frente lol
Pois, já eu nem sou de tirar fotos!! E estou pouco borrifando se me tiram fotos ao carro! Sou mesmo de parar o carro, e ir ver os outros carros e falar com a malta, conhecer outros projectos, saber o que foi feito, "beber inspiração", e o melhor de tudo: conhecer as pessoas/donos dos carros. :cheers
E nem é só para falar de carros, mas saber que X fez uma operação e andou com um buraco nas costas; saber que Y vai ter um bebé a meio de Agosto; saber que Z vai comprar um cão e qual; etc. etc. etc.... Coisas que não se conseguem saber, ficando sentado dentro de um carro sentado ou a olhar para o nosso carro à espera que alguém vá ter connosco.

Aliás, tenho a acrescentar: Eu fui ter com o pnogueira e perguntei quem era o Lion, e ele apontou para ti. Qual é o meu espanto (ou não) quando vi alguém, muito narcisista que só olhava para o carro, deu umas 500 voltas ao carro e tirou outras tantas 500 fotografias, que nem sequer deu uma volta pelo parque automóvel, nem sequer vi a ir ter com alguém para saber quem era X ou Y de determinado carro. Ir a um Encontro que se supõe que é de convívio (o nome "Meet and Greet" diz tudo), não se dá uma volta para conhecer os restantes projectos, não se pergunta quem são os donos dos carros, não se conhece as pessoas atrás do PC... Well... :roll:

Mas cada um é como cada qual, e pode ser que numa próxima tu me faças mudar de opinião. ;)

BTW, quem viste a puxar no meu 318td de 115cv de origem, foi o Markx (Bruno) dono do 320d Sedan de BBS-LM reps que estava por lá (por sinal, um dos que andam à mais tempo nestas lides "du stance" - como agora gostam tanto da palavra). Lá está, se tivesses curiosidade de conhecer pessoas, saberias quem eu era, ou o Bryan, ou o Markx. Ou outros que têm dos melhores projectos de PT, como o C4 do bOne (Nuno) ou o Killer_01 (Simão) :fixe

p.s.- Ainda aguardo as outras fotos dos restantes carros. Até agora, em TODAS as fotos aparece o teu.
O teu podia estar tão bom... Mas a postura do carro vem da postura do dono. E o teu perde tanto...
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu:
Lion Escreveu:
ode_joy Escreveu:Fiquei curioso com as outras fotos agora.
Por acaso não tirei ao teu, era pá tirar mas não sei se eras tu ou alguém andava lá com o carro para traz e para a frente lol
Pois, já eu nem sou de tirar fotos!! E estou pouco borrifando se me tiram fotos ao carro! Sou mesmo de parar o carro, e ir ver os outros carros e falar com a malta, conhecer outros projectos, saber o que foi feito, "beber inspiração", e o melhor de tudo: conhecer as pessoas/donos dos carros. :cheers
E nem é só para falar de carros, mas saber que X fez uma operação e andou com um buraco nas costas; saber que Y vai ter um bebé a meio de Agosto; saber que Z vai comprar um cão e qual; etc. etc. etc.... Coisas que não se conseguem saber, ficando sentado dentro de um carro sentado ou a olhar para o nosso carro à espera que alguém vá ter connosco.

Aliás, tenho a acrescentar: Eu fui ter com o pnogueira e perguntei quem era o Lion, e ele apontou para ti. Qual é o meu espanto (ou não) quando vi alguém, muito narcisista que só olhava para o carro, deu umas 500 voltas ao carro e tirou outras tantas 500 fotografias, que nem sequer deu uma volta pelo parque automóvel, nem sequer vi a ir ter com alguém para saber quem era X ou Y de determinado carro. Ir a um Encontro que se supõe que é de convívio (o nome "Meet and Greet" diz tudo), não se dá uma volta para conhecer os restantes projectos, não se pergunta quem são os donos dos carros, não se conhece as pessoas atrás do PC... Well... :roll:

Mas cada um é como cada qual, e pode ser que numa próxima tu me faças mudar de opinião. ;)

BTW, quem viste a puxar no meu 318td de 115cv de origem, foi o Markx (Bruno) dono do 320d Sedan de BBS-LM reps que estava por lá (por sinal, um dos que andam à mais tempo nestas lides "du stance" - como agora gostam tanto da palavra). Lá está, se tivesses curiosidade de conhecer pessoas, saberias quem eu era, ou o Bryan, ou o Markx. Ou outros que têm dos melhores projectos de PT, como o C4 do bOne (Nuno) ou o Killer_01 (Simão) :fixe

p.s.- Ainda aguardo as outras fotos dos restantes carros. Até agora, em TODAS as fotos aparece o teu.
O teu podia estar tão bom... Mas a postura do carro vem da postura do dono. E o teu perde tanto...
la esta tu tens alguma coisa contra mim , e é isso deve te fazer pensar cenas inconscientemente, e tirar esses juízos de valor ... lol

estas mesmo a falar a toa ... eu cheguei estacionei o carro falei ao Pnogueira , perguntei lhe coisas do carro dele pk como tenho andado afastado nem sabia que ele tinha mudado de carro , e pouco tempo depois disse lhe logo
que ia dar uma volta pelo espaço, tive a ver todos os carros ao pormenor , alguns deles que ainda não conhecia , tava la um e36 branco 4 portas muito fixe que ainda nao tinha visto ... deixei o meu carro aberto e tive com a minha namorada a dar a volta calmamente e a ver todos os carros , ainda fomos as traseiras da fabrica e ao primeiro andar as varandas conhecer o espaço e TIRAR UMAS FOTOS A TODOS OS CARROS LA DE CIMA ...

foi então que desci e dei uma 2a volta por todos os carros e tirei fotos a alguns deles individualmente aos que gostei mais, e foi quando era para tirar ao teu mas não estava la ...

depois antes de bazar foi ai que me viste só de volta do meu a tirar mais fotos (ao meu e ao do pnogueira e do bryan) pois nc tinha tido o meu carro ao lado dos carros deles e gostava de ter umas boas fotos ao lado daqueles 2 bons exemplares ...

tb cumprimentei o bryan mal cheguei pois ja sabia quem ele era de vista pelo face, os outros não conheço se sabias quem eu era e se estava ao pe do carro podias ter ido falar comigo tb nao te custava nada ...

como vez essa ideia que tiraste que fui la so para tirar fotos ao meu carro , e fiquei dentro do carro looool nao é de todo verdade ...

ve la tu tao narcisista que eu sou que fui para la com o carro todo cagado , é mesmo de quem é narcisista e egocêntrico, ate me viste la com um paninho a limpar e tudo... fiz bue kilometros e gastei perto de 80 euros de gota e portagens so para exibir e tirar fotos ao meu carro todo cagado :palmas :lol1 :lol1 :lol1

pah mas é a tua opiniao , eu respeito :fixe

Imagem

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Dizem as regras da boa educação;

"Quem chega fala e dá-se a conhecer"....Isto eu sem ter nada a ver com a situação...
Reconhecer o Joel também era fácil, devia ser o mais caparrudo que lá estava...
320TD MB POWER

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ora entao aqui ficam mais umas das fotos que tirei ...
nao sei o porque da admiração de num topico relativo ao meu carro , apareçam mais fotos do mesmo e a fazer destaque ao dito cujo ... realmente nao é nada normal e é de uma admiraçao extrema ... loool mas la esta quando é para ser do contra tudo conta loool

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Lion em 08 jul 2014, 16:19, editado 4 vezes no total.

Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

nao tou a conseguir meter os links do face nao sei pk ... parece que o face esta a blokear os links de algumas fotos ... carrego sempre para o face e ag nao tou a conseguir ... o imageshack ag tb acho que é preciso pagar para meter as fotos em boa qualidade e tamanho ... onde é que carregam as fotos ?

Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

Tinypic.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

KyZa
Membro Juvenil
Registado: 07 jul 2008, 11:28

Mensagem por KyZa »

Resumindo... eu sou o mais bonito... o joel so é bom para levar "boula" de choriço! :P
Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

"Boula" de carne meu animal!! Só pensas em chouriço, tu!
Imagem

BMW E46 Compact 318td

KyZa
Membro Juvenil
Registado: 07 jul 2008, 11:28

Mensagem por KyZa »

LOLOL!!!!!!!!!!!! escusas de ser agressivo... :\ fotos tremidas na quinta! :P
Imagem

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

bem me parecia que relativamente ao outro assunto não tinhas mais nada a acrescentar ... há alturas que fazemos melhor figura se ficarmos calados ... e tu perdeste uma boa oportunidade para o fazer , atiraste tantas para o ar e não acertaste uma ...

para a próxima antes de fazeres juízos de valor informa te melhor ...

Imagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

:lol1

Achas que sim? Eu já sabia a tua resposta, antes de responderes... Pergunta ao Br][nk que ele diz-te. Mas há alturas em que percebes que não vale a pena continuar uma conversa que já sabes o desfecho.
Como disse, fico à espera de na próxima, faças mudar de opinião. Eu falei do que vi. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td

Lion
Membro Gold

Mensagem por Lion »

ode_joy Escreveu::lol1

Achas que sim? Eu já sabia a tua resposta, antes de responderes... Pergunta ao Br][nk que ele diz-te. Mas há alturas em que percebes que não vale a pena continuar uma conversa que já sabes o desfecho.
Como disse, fico à espera de na próxima, faças mudar de opinião. Eu falei do que vi. ;)
pois é o que muita gente faz, avaliar pelo que vê sem ter conhecimento de todo o contexto ... vês um gajo a roubar um pacote de leite é bandido mas se calhar não sabes que esta sem trabalho e a família passa fome ...

Imagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

:assubiar e so amor aqui...mas sim quem chega da se a conhecer... :assubiar
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

ode_joy Escreveu::lol1

Correcto e afirmativo :!:
Não me lixem por muito que custe ouvir, quem chega dá-se a conhecer, senão às tantas anda por lá agarrado a uma máquina e fala apenas com 2 pessoas...
Isto de chegar a um sítio cheio de carros e querer ser o Dominic Toretto do FF e toda a gente o bajular é para esquecer, são filmes não a realidade...
Quem chega e não fala nem se dá a conhecer acaba por ficar esquecido num cantinho, ou então com "juízos de valor errados" como tu próprio (Lion) dizes!
320TD MB POWER

Responder

Voltar para “E46”