P_e_a_R Escreveu:Antes de mais, e passando por cima de todos os atritos, gosto muito da presença deste bimmer.
Está com um rebaixamento muito porreiro e as jantes, apesar de serem bastante pacatas em termos de medidas, caem que nem gingas no carro, muito graças à escolha completamente acertada da borracha.
Acho que só vai perder com as 3SDM, apesar de serem mais interessantes, no capítulo das medidas.
Gosto da mala CSL mas não gosto das ponteiras "à lá M3", até porque estão demasiado saídas do para-choques, IMHO.
De resto, a pintura parece impec e o interior extremamente bem cuidado. Um carro deveras interessante e que não passa despercebido em lado nenhum.
Quando á postura do dono em tirar fotos ao carro dele apenas, também consigo entender, uma vez que se passarmos os encontros a tirar fotos aos carros, perdemos muito em termos de "dedos de conversa", que é sempre o mais importante.
Quanto ao 106, é este?
https://www.youtube.com/watch?v=-YoBeT37CYg
Também não consigo entender quais as variáveis que permitem a alguém dizer que um determinado projecto é o melhor da aldeia. E dizer isso do próprio trabalho, parece-me uma postura egoísta e muito pouco humilde. Sim, a humildade foi coisa que nunca ficou mal a ninguém!
Espero um dia vir a mudar a minha opinião, até porque o que se escreve nem sempre é bem o que se quer dizer. Mas deixaste-me com bastante má impressão relativamente à tua postura como pessoa, pelo que acabei de ler.
Ah e os encontros nunca são de carros. São de pessoas, que levam o seu carro, ou até não!
Agora uma última questão, há mais fotos/info do bimmer cinzento que aparece nesta foto?
Bom trabalho!
obrigado por teres dado a tua opiniao , quanto as jantes , estas ja estao vendidas, so estou a espera que cheguem os espassadores para as montar num eclipse , quanto as próximas ando com muitas duvidas ... nao queria ir para jante de aba , e nos parâmetros que quero nao ha muita escolha ... mas quando desmontar as minhas para as entregar entao ai vou me debruçar a serio sobre a escolha das jantes ...
as ponteias de escape ainda vao ser afinadas , ate pk de um dos lados estao mais saidas uns 2 dedos do que do outro lado ... akilo é pra ficar praticamente a face ai 1 centímetro so de fora ...
sim o 106 era esse , e se nao sabes quais as variáveis para afirmar que esse foi o melhor projecto num 106 em portugal eu explico te , nao sou eu o unico a dizer , ha muita muita gente que conhece esse carro e diz o mesmo ... esse 106 foi comprado 100% original com 60 mil kilometros , a um senhor de idade que o tinha comprado novo a estirar , o carro foi desmontado peça a peça e tudo o que nao estava bom ou aparentava algum desgaste mais acentuado levou novo , tudo material da peugeot , nao levou uma unica peça que nao fosse nova para o carro, dos poucos ou únicos na altura a andar de jante 16, uma cor única branco Ferrari metalizado com pérola azul, variadíssimos pormenores únicos... tudo naquele carro estava ao mais pequeno pormenor... toda a gente que via o carro com atenção ao vivo dizia que nc tinha visto um 106 naquele estado e que era o melhor projeto feito num carro daqueles ...
ag qual é o problema em dizer isso ? é falta de humildade ? epa chamem lhe o que dizerem ... quem achar que nao foi o melhor , que me mostre um projeto melhor feito num carro desses ... ate hj não vi nenhum projeto feito numa base de reconstrução tão bem feita como aquela ...
como ja disse eu nao faço os carros para agradar aos outros , faço mediante o meu gosto , é uma paixão que tenho e tento fazer o melhor que posso, tanto eu como toda a gente que aqui anda gosta sempre de ver o seu trabalho reconhecido, quem nao gostava que o seu carro fosse um dos projetos de alto nivel que andam por Portugal , e ver o seu Trabalho e bom gosto reconhecido a nivel nacional ? se calhar todos aqui gostavam ... mas nem toda a gente tem capacidade para la chegar, eu quero que este carro seja reconhecido como foi o meu 106 qual é o problema disso ?
o E46 é totalmente diferente e nem pode haver comparação , pois há muitos bons projetos e normalmente quem tem um bmw é alguém que tem posses para investir, e há muita variedade que projetos feitos num nivel bastante elevado , ag num 106 não se verifica isso , e se hj em dia alguém agarrasse num 106 e o descascasse todo , e fizesse um projeto brutal eu nao tinha problemas nenhuns em admitir que tinha superado o meu ... mas nc vi , e nc ng me disse que viu um melhor , nao vejo qual o problema em admitir isso ...
mais uma vez digo , se isso é falta de humildade , então eu nao sou humilde pronto ... cada um é como é ...