boas, ajudas se possivel!
comigo passa-se o seguinte, quando entro no carro, ligo e vou andando por aí, apeteçe-me ligar o meu climatronic, ele liga, o display liga, os leds verdes ligam, se eu selecionar ar para os vidros, pés, cara, etc, oiço os mecanismos actuarem, MAS, a ventoinha nao emite qualquer vento, simplesmente nao funciona, se ligar o ac e andar acima dos 100km até me refresca o carro com a pressao do ar que vem de fora, mas se tiver parado e precisar de ar forçado do ventilador, esqueçe, como ele nao trabalha, logo nao há ar.
curiosamente isto aconteçe quando mais preciso dele, quando está calor, embora no inverno também já tenha acontecido algumas vezes, mas poucas, ultimamente nao está a funcionar. tem alturas que derrepente começa a trabalhar, é estranho nao sei se já aconteceu a alguem, agradeço testemunhos e conselhos!
´
obrigado.
climatronic (ventoinha nao funciona)
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
Re: climatronic (ventoinha nao funciona)
ola
tenta fazer um diagnostico com o DIS para ver qual é o problema.se nao tiveres ou nao conheceres ninguem que o faça,diz de onde és,pois pode aparecer alguem perto de ti para ajudar
mas pode ser a resistencia a trocar
tenta fazer um diagnostico com o DIS para ver qual é o problema.se nao tiveres ou nao conheceres ninguem que o faça,diz de onde és,pois pode aparecer alguem perto de ti para ajudar
mas pode ser a resistencia a trocar
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 abr 2014, 22:28
- O meu Carro:: BMW 325 TDS E36 1996/02
Viva NITROTUN, podes me dizer que diagnóstico é esse do DIS, e que resistencia é essa onde se encontra ela??? nao conheço ninguem que faça esses diagnósticos, a nao ser uma oficina, mas cobram sobre isso de certeza, existe alguem que venda os cabos de conexão e o software para esses diagnósticos? se souberes e puderes informa-me, obrigado!
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 fev 2009, 23:55
- O meu Carro:: BMW Touring 320d E46 - 2001/06
boas.
estou com um problema identico. alguem me recomenda oficina na zona de Oeiras / Sintra ou arredores?
estou com um problema identico. alguem me recomenda oficina na zona de Oeiras / Sintra ou arredores?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 jan 2014, 00:04
- O meu Carro:: BMW 330 Ci e46 2001
por acaso tambem tenh uma 330d d 2003 e ta exatamente no memso caso..ja verifiquei os fusiveis...ja desmontei o modulo e continua igual..penso k talvez sera memso a ventoinha ou os "charbons"..gastos..n sei s é assim k s diz lool!