olá a todos, ajudem-me na compra serie 5. Já comprada 525d

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Re: olá a todos, ajudem-me na compra serie 5

Mensagem por 525_tds »

E levou os para choques do kit m pode ter dado un toque e aproveitou para meter com a matricula vai ao teu mediador epede para ver se teve sinistros reportados à companhia d seguros.

Danielzinho325tds
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2011, 05:05
O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03

Mensagem por Danielzinho325tds »

vou ver isso. logo a tarde vou ligar para a minha companhia a saber de alguma coisa. foi coisa que não me ocorreu.

Danielzinho325tds
Membro Juvenil

bem boa gente fechei negocio com a carrinha... bem ela estava com aquele problema da suspensão de traz! com o devido erro sempre aparecer no ecra! mandei arranjar aquilo a conta dele, e meter calços na carrinha e fechava negócio com ele! o que acontece ele foi fazer as coisas, e diz que afinal a suspensão não tinha nada que apagaram o erro e ficou direita. prontos no dia seguinte ele bem ter comigo para tratar dos papeis, depois de estar tudo resolvido, pimba o erro volta acontecer!!! :( fiquei mesmo triste. mesmo assim como o acordo era ele arranjar aquilo, liguei para ele, opah tava a pensar mal do senhor, mas foi super fixe, levou-me oficina deixei lá o carro, mandou trocar tudo. levou tubagem toda nova, depois disso ela ficava em pé. o carro ficou em cima do passeio e ficava na mesma em pé não ia abaixo, mas tinha sempre o erro aparecer. olha mandou meter um compressor novo upah novo... nunca mais deu erro até agora. responde super bem estou adorar... agora daqui para a frente vou dando novidades. obrigada a todos. Estou bem satisgeito por ter uma E60, completamente satisfeito.

agora os consumos, é que estão um pouco altos para quem anda dentro da cidade, mas já reparei que se faz boas medidas em auto-estrada.

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

Danielzinho325tds Escreveu:bem boa gente fechei negocio com a carrinha... bem ela estava com aquele problema da suspensão de traz! com o devido erro sempre aparecer no ecra! mandei arranjar aquilo a conta dele, e meter calços na carrinha e fechava negócio com ele! o que acontece ele foi fazer as coisas, e diz que afinal a suspensão não tinha nada que apagaram o erro e ficou direita. prontos no dia seguinte ele bem ter comigo para tratar dos papeis, depois de estar tudo resolvido, pimba o erro volta acontecer!!! :( fiquei mesmo triste. mesmo assim como o acordo era ele arranjar aquilo, liguei para ele, opah tava a pensar mal do senhor, mas foi super fixe, levou-me oficina deixei lá o carro, mandou trocar tudo. levou tubagem toda nova, depois disso ela ficava em pé. o carro ficou em cima do passeio e ficava na mesma em pé não ia abaixo, mas tinha sempre o erro aparecer. olha mandou meter um compressor novo upah novo... nunca mais deu erro até agora. responde super bem estou adorar... agora daqui para a frente vou dando novidades. obrigada a todos. Estou bem satisgeito por ter uma E60, completamente satisfeito.

agora os consumos, é que estão um pouco altos para quem anda dentro da cidade, mas já reparei que se faz boas medidas em auto-estrada.
Foi exactamente o que eu tinha dito, o problema da suspensão ainda é caro e convinha estar resolvido.
A minha tb tem esse problema, deverá amanhã ir faze rum check up para confirmar que é o compressor e depois é mandar vir e montar.
Ainda bem que já compraste e está tudo bem.
E sim, gasta bem... demais, não sei se já tinha dito isso.
Para mim o maior problema do 525d é o consumo

Boa sorte com a maquina ;).
Imagem
Imagem :(

Danielzinho325tds
Membro Juvenil

agora ainda estou adaptar a carrinha, mas já ando dentro da cidade com 10.8l...

Bem fiquei hoje a saber, estava a olhar para os documentos antigos da carrinha a carrinha era uma mulher que andava com ela... lá devia de ser a mulher dele...

ví outro problema na carrinha o cinto do passageiro, tem a mola fraca a puxar o sinto. é a única anomalia que tenho até agora... agora sabe se compensa mandar vir do ebay ou procurar na sucata ou mesmo ir a BMW, alguém sabe preços disso?

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Te desejo tudo de Bom :driving :lovebmw
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Danielzinho325tds
Membro Juvenil

Obrigada

jmcdpereira
Membro Gold

Danielzinho325tds Escreveu:agora ainda estou adaptar a carrinha, mas já ando dentro da cidade com 10.8l...

Bem fiquei hoje a saber, estava a olhar para os documentos antigos da carrinha a carrinha era uma mulher que andava com ela... lá devia de ser a mulher dele...

ví outro problema na carrinha o cinto do passageiro, tem a mola fraca a puxar o sinto. é a única anomalia que tenho até agora... agora sabe se compensa mandar vir do ebay ou procurar na sucata ou mesmo ir a BMW, alguém sabe preços disso?

Era a carrinha com que ela ia ao pão, daí ter a mola do cinto gasta...
Imagem

nitrotun
Membro Junior
Registado: 24 jun 2009, 19:33
O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi

Mensagem por nitrotun »

ola,mas o carro nao tem garantia?
que meta um cinto novo!

dentro da cidade 10.8l é muito..ta quase como o meu m3 a andar nas calmas.

em portugal os carros sao muito caros,eu aqui em frança ando a procura de um 530d e60 e sao bem mais baratos.

Danielzinho325tds
Membro Juvenil

olá o carro foi comprado a um particular e vou dizer o preço que comprei a carrinha, 10.500euros bem como ainda no inicio andava com a carrinha depois de umas voltas com ela, o consumo está em 9.4 9.8 aos 100. bem em auto estrada a 120km já o consegui meter a 7.2l não sei se tenho alguma coisa de errado mas é o que tenho a indicar no computador de bordo. acho o habitáculo muito quente, o que tenho quase sempre ligar o A/c para ficar fixe :)

para mim é um carro usado vai sempre aparecer alguma coisa para fazer. Já fiz a revisão a carrinha, dizem que é só em 30 a 30mil. bem eu não vou deixar passar dos 15 a 20mil. apesar de lhe meter bom oleo não concordo com os 30mil agora ideias são ideias. também tenho más noticias vou ter que trocar a embraiagem e o bi-massa. já marquei com oficina e já vai levar para a outra que bem. de resto estou adorar e quero ainda poder fazer bons km com a minha Família.

Bem nitrotun, o que eu mais gosto em França é a gente poder comprar um carro e os km que estão lá são os reais, porque quem tentar se aventurar a tirar os km aos carros as penas são bem pesadas ainda tem que devolver o dinheiro do carro ao proprietário e fica sem o carro. agora aqui em portugal temos que andar sempre de olho aberto... e quanto aos preços é mais ao menos igual... dependendo dos extras.

jmcdpereira
Membro Gold

Danielzinho325tds Escreveu:olá o carro foi comprado a um particular e vou dizer o preço que comprei a carrinha, 10.500euros bem como ainda no inicio andava com a carrinha depois de umas voltas com ela, o consumo está em 9.4 9.8 aos 100. bem em auto estrada a 120km já o consegui meter a 7.2l não sei se tenho alguma coisa de errado mas é o que tenho a indicar no computador de bordo. acho o habitáculo muito quente, o que tenho quase sempre ligar o A/c para ficar fixe :)

para mim é um carro usado vai sempre aparecer alguma coisa para fazer. Já fiz a revisão a carrinha, dizem que é só em 30 a 30mil. bem eu não vou deixar passar dos 15 a 20mil. apesar de lhe meter bom oleo não concordo com os 30mil agora ideias são ideias. também tenho más noticias vou ter que trocar a embraiagem e o bi-massa. já marquei com oficina e já vai levar para a outra que bem. de resto estou adorar e quero ainda poder fazer bons km com a minha Família.

Bem nitrotun, o que eu mais gosto em França é a gente poder comprar um carro e os km que estão lá são os reais, porque quem tentar se aventurar a tirar os km aos carros as penas são bem pesadas ainda tem que devolver o dinheiro do carro ao proprietário e fica sem o carro. agora aqui em portugal temos que andar sempre de olho aberto... e quanto aos preços é mais ao menos igual... dependendo dos extras.
Os 30 000 kms anunciados não são certos.
Digamos que se andares sempre com juizo e sempre em estrada o carro pedia-te a revisão ao fim dos 30 000kms.
Como não é o caso o carro vai encurtar o espaçlo entre revisões.
Eu faço mta cidade, faço 22 000 kms até o computador de bordo pedir revisão.
Claro que posso fazer antes, mas é apenas para te alertar que nunca são os 30 000 kms.
Tem a ver com consumos, e modo de condução, não sei ao certo os parametros com os quais ele "faz as contas".
Imagem

germanii
Membro Gold

Re: olá a todos, ajudem-me na compra serie 5. Já comprada 52

Mensagem por germanii »

Nao tiram kms aos carros em França :think
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

jmcdpereira
Membro Gold

germanii Escreveu:Nao tiram kms aos carros em França :think
Claro que não.
Só em Portugal é que há aldrabões e xicos-espertos
Imagem

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Olha que sim podes crer.

Que saiba o unico Pais que è dificel salvo erro è a Belgica pois o carro è seguido de prencipio a fim.

Danielzinho325tds
Membro Juvenil

germanii passou-se com o cunhado do meu primo que era tio dele, foi enganado num carro que tinha comprado tinha provas apresentou queixa, foi o que aconteceu... ficou sem o carro ainda teve que devolver o dinheiro.

Responder

Voltar para “Série 5”