Boas,
Tenho para a semana colocar pneus no "avião". Estou indeciso entre BFGoodrich G-Grip ou Continental ECO-Contact 5 (acho que esta designação) medidas 205/55 R16 91V.
Os BF estão a 73 euros/cada e os Continental a 79,50/cada.
Os BF já os conheço pois já tive um S3 e um S1 com estes e sempre gostei mt deles. Mas não são os continental melhores?? Pela diferença de preços?? Quero um pneu em conta e seguro tanto em chuva como seco.
Run-Flat não ponho, apesar de não ter suplente, tenho o kit de reparação. O homem dos pneus disse que run-flat são mais desconfortáveis, em caso de furo na maior parte dos casos já não tem reparação, a principal vantagem é mesmo poderem rolar durante 80 a 100 km com furo e que não se justifica pelo preço que custam, caros.
Tb me disse que se perde pelo facto de as paredes laterais serem mais rígidas, o não adornar tanto em curva.
Mas também depende de carro para carro.
Pneus que escolher BFGoodrich ou Continental
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: Pneus que escolher BFGoodrich ou Continental
Estou contente com Continental.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
a melhor coisa é escolher pneus bmw star aproved.
para quem pensa que não passa de marketing, eu posso por experiencia própria assegurar que não é marketing.
tratam-se de pneus construidos segundo as especificações do fabricante, e por isso são diferentes dos demais.
para quem pensa que não passa de marketing, eu posso por experiencia própria assegurar que não é marketing.
tratam-se de pneus construidos segundo as especificações do fabricante, e por isso são diferentes dos demais.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Continental SportContact é top 

-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
PauloFerreira79 Escreveu:Continental SportContact é top
Os continental são os premium contact 5
-
- Membro Iniciado
- Registado: 01 out 2014, 01:21
- O meu Carro:: BMW 330 cd e46
Tenho os Sportcontact 5 e têm a meu ver um comportamento muito bom. Negativo é o desgaste 

-
- Membro Senior
Já coloquei os pneus e nos 1ºs 1000 kms mt bem a dizer, conforto, aderência tanto em molhado e seco. O carro parece que anda em pantufas.
Só que ao coloca-los havia uma jante que já devia estar estalada e com força a colocar o pneu novo acabou por abrir mais e roda tava a perder ar. Então ficou lá a jante para reparação que iam enviá-la para Braga uma casa para soldadura a Argon.
Emprestaram-me uma jante de um BMW com a mesma medida, mas por ser diferente das outras, tb dá a sensação que ta empenada. Puseram o pneu novo nela para me desenrascar até vir a minha arranjada.
O que é certo é que a partir dos 120km/h sinto uma trepidação que terei que ver agora na troca da jante. Será que tem a ver com essa jante ou má calibração dos restantes pneus/rodas? Será por essa jante emprestada não tar certamente calibrada e empenada e por ser raios diferentes que provoca isso?
Dantes mesmo com pneus velhos o carro nada de trepidação.
Só que ao coloca-los havia uma jante que já devia estar estalada e com força a colocar o pneu novo acabou por abrir mais e roda tava a perder ar. Então ficou lá a jante para reparação que iam enviá-la para Braga uma casa para soldadura a Argon.
Emprestaram-me uma jante de um BMW com a mesma medida, mas por ser diferente das outras, tb dá a sensação que ta empenada. Puseram o pneu novo nela para me desenrascar até vir a minha arranjada.
O que é certo é que a partir dos 120km/h sinto uma trepidação que terei que ver agora na troca da jante. Será que tem a ver com essa jante ou má calibração dos restantes pneus/rodas? Será por essa jante emprestada não tar certamente calibrada e empenada e por ser raios diferentes que provoca isso?
Dantes mesmo com pneus velhos o carro nada de trepidação.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Cá para mim nlg, visto que antes não tinhas esse problema, e só com a troca de jante é que isso começou a acontecer, então só pode haver uma causa:
O problema está no gasóleo que metes! Tem octanas a mais.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
:lol1 :lol1
Certamente será da jante.
Deixa que venha a jante reparada e depois tens que as calibrar isto se ainda não as calibraram quando meteram os pneus novos
Certamente será da jante.
Deixa que venha a jante reparada e depois tens que as calibrar isto se ainda não as calibraram quando meteram os pneus novos

-
- Membro Senior
ode_joy Escreveu:Cá para mim nlg, visto que antes não tinhas esse problema, e só com a troca de jante é que isso começou a acontecer, então só pode haver uma causa:
Pois deve ser disso.
-
- Membro Senior
Já tenho a minha jante montada, tudo impecável, calibradinho, já não trepida. Tá com segurança muito boa o carro. Cada vez melhor o meu S3 então agora quando levar a revisão fica novo.