Jackyl, não sei se o termostato é igual nos 2 modelos, mas o meu 4ª feira ja ta na AP. Daqui a uma semana o meu 316i vai lá pra montar isso e afinar...
Cumps
Ajuda -> Temperatura E30
Moderador: Staff
- Jackyl
- Membro Junior
- Registado: 06 jan 2005, 10:19
- O meu Carro:: E36 318is coupe
Ainda bem que dizes isso.RiK_E30 Escreveu:Jackyl, não sei se o termostato é igual nos 2 modelos, mas o meu 4ª feira ja ta na AP. Daqui a uma semana o meu 316i vai lá pra montar isso e afinar...
Cumps
Em principio ou amanha ou 4, vou lá.
Eles tiraram-me o termostato do carro, e mandaram vir outro... há mais de 1 mês, e népia.
Assim vou lá, falo no teu caso e quero ver o que eles dizem...
- Jackyl
- Membro Junior
- Registado: 06 jan 2005, 10:19
- O meu Carro:: E36 318is coupe
Já cá canta o termostato:

Nunca tinha visto nenhum.
Curioso.
Segundo consta é assim, o carro aquece por não ter termostato.
Isto porque como está sempre aberto, a agua está sempre a correr.
Quando puxo pelo carro (que é qd aquece), a agua circula tão rapidamente pelo radiador que não chega para arrefecer, logo o carro aquece.
Isto explicado pelo mecanico.

Nunca tinha visto nenhum.
Curioso.
Segundo consta é assim, o carro aquece por não ter termostato.
Isto porque como está sempre aberto, a agua está sempre a correr.
Quando puxo pelo carro (que é qd aquece), a agua circula tão rapidamente pelo radiador que não chega para arrefecer, logo o carro aquece.
Isto explicado pelo mecanico.
A experiência que tive com a Autopamplona quando fui la comprar a admissão directa K&N para o meu 318i foi a de já terem passado dois anos e a admissão ainda não ter conseguido passar a fronteira para Portugal... aliás na altura vinha de Inglaterra mas depois deste tempo todo mesmo que o carteiro viesse a pé já cá deveria ter chegado... muito mauzinho...