Boas
adquiri ha 3 dias um serie 1 coupe
deparei me com os seguintes problemas
- sempre que ando com o carro, mais ou menos 10 minutos depois de o ligar acende me a luz do filtro de particulas amarela. O que podera ser? Ele anda bem nao se engasga nem nd.
outro problema que ta a fazer confusao e um barulho estranho vinda da zona do porta luvas, nao e nada a bater,e um barulho semelhante a ejetar e meter para dentro um cd. Faz em andamento mas nota se mais parado por causa do silencio. E um barulho que se repete de 5 em 5 min mais ou menos. Tinha um barulho parecido no meu 320.
Depois tenho uma fuga de oleo ali ao pe do alternador,nao sei bem o que e aquilo mas e uma peca preta e tem la um autoolante com uma referencia e diz bosch
pronto e é tudo
se alguem souber algo que ajude
cumps
Novo s1 com problemas
Moderador: Staff
Re: Novo s1 com problemas
Ajuda maltinha. E as vezes o carro deixa de mandar ar para o sitio que peco. Depois paro o carro etc e qd volto ja sai ar de td ok para o sitio onde mando. Penso que o barulho que oiço perto do porta luvas esteja associado a isto da sofagem. Associando esse barulho a sofagem, o barulho e como se tivesse a abrir e a fechar as condutas, um motorzinho a abrir e a fechar. Nao sei ajudem me
Do fap, se a luz acende e ainda tens fap este está entupido. Experimenta uma viagem a 120 no início e depois esticas um bocadinho mais a corda para ver se ele limpa e regenera bem. Não vale fazeres 10km e achares que já chega...precisa de bem mais.
Quanto ao barulho e alterações da soufagem, já disseste tudo. Deve ser o motor/seletor que está avariado e muda de posição...
A fuga de óleo deve ser vista por um mecânico... Limpas tudo bem limpo, vês se volta a aparecer e reportas a um mecânico..
Quanto ao barulho e alterações da soufagem, já disseste tudo. Deve ser o motor/seletor que está avariado e muda de posição...
A fuga de óleo deve ser vista por um mecânico... Limpas tudo bem limpo, vês se volta a aparecer e reportas a um mecânico..
Obrigado pela resposta
Eu trouxe o de santarem para lisboa e acendeu a luz pouco depois de arrancar de la. Vim a andar bem e tudo
Eu trouxe o de santarem para lisboa e acendeu a luz pouco depois de arrancar de la. Vim a andar bem e tudo
A Fap poderá estar já com problemas e não estar a ser capaz de se regenerar. Tenta levar o carro a alguma oficina e faz pede para fazerem um diagnostico.