Lixei o modulo do Airbag (SRS) com o BMW SCANNER?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
noosphere
Membro Junior
Registado: 21 ago 2010, 19:14
O meu Carro:: BMW 530d [E39]

Lixei o modulo do Airbag (SRS) com o BMW SCANNER?

Mensagem por noosphere »

Bom dias a todos pessoal (menos para mim que merecia evar uma paulada na cabeça : :oops: :oops: :oops: :oops:

Ora desde sexta feira que ando a brincar com o BMS SCANNER no meu E39 (2000/03) e agora não consigo fazer desaparecer de la uns erros no modulo do AIRBAG!!!! :oops: :oops

Reparem:
Imagem
subefotos

O pior que tudo é que não fiz backup do ficheiro stock desta unidade para ter a certeza que a deixava como estava!!! Enfim!!!!
Uma autentica cabeça de merd@... eu!!!! Pior ainda sabendo que ando nesta andanças faz anos!!!

Agora preciso da vossa ajuda....

Alguém me pode enviar o seu ficheiro "stock" para eu reflashar a unidade por descargo de consciência?

Ou será que deu MESMO o berro?

Obrigado a todos pessoal :lovebmw

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Lixei o modulo do Airbag (SRS) com o BMW SCANNER?

Mensagem por L.Sousa »

Pergunta: Será que esses errros não se mantèm epor isso não os consegues apagar?
Imagem

noosphere
Membro Junior
Registado: 21 ago 2010, 19:14
O meu Carro:: BMW 530d [E39]

Mensagem por noosphere »

L.Sousa Escreveu:Pergunta: Será que esses errros não se mantèm epor isso não os consegues apagar?
De um momento para o outro ficar tanta coisa avariada! É um pouco estranho... Até pq são erros "fantasma" ... o problema é que não os consigo limpar... dá um erro estranho quando faço o "clear".

Tenho que ver se consigo meter o modulo de origem com o NCS expert... mas não percebo nada daquilo :(

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

noosphere Escreveu:
L.Sousa Escreveu:Pergunta: Será que esses errros não se mantèm epor isso não os consegues apagar?
De um momento para o outro ficar tanta coisa avariada! É um pouco estranho... Até pq são erros "fantasma" ... o problema é que não os consigo limpar... dá um erro estranho quando faço o "clear".

Tenho que ver se consigo meter o modulo de origem com o NCS expert... mas não percebo nada daquilo :(
O meu mecânico no outro dia teve um problema semelhante, mas ele nem conseguia aceder ao modulo, dava sempre erro, acho.
Modulo nas couves...
Cá por mim... tás com azar...
Imagem
Imagem :(

Responder

Voltar para “Série 5”