:/

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
Miguel Melo
Membro Iniciado
Registado: 06 out 2014, 22:10
O meu Carro:: BMW 530D E61 2004

:/

Mensagem por Miguel Melo »

Cheguei a simples conclusao que levei uma grande banhada e vou ter uns €€ para destrocar, isto s eu nao conseguir anular o contrato porque ainda nao passaram os tais 14 dias para rescindir. Hoje um domingo agradavel, no fim de um almoço regado a branco saio de casa e vou ao meu conhecido de confiança "apalpar" a menina por baixo. Logo s viu alguns problemas como o esguicho da agua limpa brizas furado, o radiador a seco, sem anticongelante prque tambem estava furado, isto sem mencionar o que ja me vinha a queixar estes dias como para brisas a trabalhar ao sol radio q nao desliga travoes nas couvees e fora o resto. fui tambem ao stand gerando la uma onda um pouco violenta :wall o homem diz-me q s estou arrependido q m cancela ja o contrato e devolvo a carrinha.. Bem visto assim: deixei a minha clio dci 2007 por 4500e ficando ele dar-me 500e em "dinheiro vivo" aquando a liquidaçao do meu credito, tudo isto batido "boca a boca".acontece que o restante ainda nao veio e ja m anda adiar a alguns dias, e hoje tambem m confirma que so m liquida o credito da clio quando a vender. por outras palavras s nao a vender este mes sai-me 2 prestaçoes pq o individuo nao tem dinheiro para cobrir ou nao qer meter do dele nao sei.confiei num homem que so m traz dores de cabeça a minha vontade...nem vou dizer senao parto o teclado :transf preciso, necessito,desejo uma ajuda de algum(s) expriente(s) que m soubessem dizer o que devo realmente fazer para devolver ou para cancelar o contrato e procurar a minha bimmer de sonho. e assim m despeço, desolado pelo sucedido, mas com sorte amanha estarei mais feliz

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: :/

Mensagem por navigator »

Compraste com ou sem garantia? Motor e caixa? Sem peças de desgaste?

Não tenho experiência com isso, comprei BMW com 10 anos sem garantia e arranjei eu o que era preciso. Coisas "pequenas" mas não assim tão grave.

Acho que tens problema acrescido por teres lá deixado o teu carro. Mas parece que tens razões mais que suficientes para anular contrato e devolver a carrinha. Se vai ser processo moroso, depende da boa vontade do vendedor.

Tenta ir com a cabeça fria e com o trabalho de casa feito. Se não conseguires isso, arranja um advogado para te aconselhar sobre que leis vais levar ao vendedor como obrigação a cumprir.

Cumps
Imagem

Miguel Melo
Membro Iniciado

Resolvido devolveu a nossa carr8nha e anulei o contrato mas logo conto o resto que nao tenho muito tempo mas ainda bem q s conseguiu porque o individuo e um grande trafulhao!

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Ainda Bem que acabou Bem :fixe
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Miguel Melo
Membro Iniciado

Agora com mais tempo e depois de lerem vao ver que tipo de pessoa era ele mesmo tendo dito que mantinha uma casa a 8 anos aberta :ajuda . Bem aquando a compra ficou alguns acertos por fazer como liquidaçao do credito mais o que faltava para mim, a devoluçao do dinheiro do seguro que eu paguei mas depois devolvia e eu para nao me sujeitar adiantei o dinheiro. faltava tambem as jantes anteriores que tinha la e emprestar-me um carro de substituiçao enquanto a minha ia para reparar. Como o individuo adiava todos os dias decidi la ir, questionei o porque da demora que nao podia continuar com a carrinha assim que tem garantia e para alguma coisa e que necessitava do substituto ate ma devolver, palavras que eu disse., exaltou-se dizendo que nao tinha a obrigaçao de me emprestar um carro qd dizia na garantia que devia, e que m passou um papel com a garantia porque lhe apteceu e que nao era obrigado a isso tambem frustrado me diz que s quisesse anular era na hora. hoje desloquei-me la para cancelar tudo mas sendo ele um pouco trafulha decidi aparecer de surpresa bem cedinho e para espanto dele (ate engoliu a seco) me diz que devia ter avisado que ja ia sair e nao tinha tempo e etc mas nao precisei dele, desloquei-me a credora para cancelar tudo e foi bem sucedido, o dinheiro que lhe tinha dado para o seguro nao tinha sido pago e eu todo feliz da vida andava sem seguro sujeito a ter um gravissimo problema para a vida e tambem ainda nao tinha sequer liquidado o meu credito. resumindo tinha o dinheirinho no bolso nao qeria reparar e ainda nao qeria devolver o combinado. Foi a melhor opçao que tomei porque carrinhas nao falta e mais vale dar mais uns €€ do que levar com trafucas desta envergadura. deixo aqui o meu testemunho e o nome do stand para que nenhum de voces caia no erro de la comprar. RALLYCAR em lousada 1 individuo que devia ser desonrrado. pessoal obrigado na mesma pelas ajudas que foram bem recebidas e quando resolver comprar uma posto aqui a proxima "amante" :D :D

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

O proximo pede ajuda aqui ao Pessoal :idea:
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

germanii Escreveu:O proximo pede ajuda aqui ao Pessoal :idea:
Já conhecias o dono do stand ?
Imagem
Imagem :(

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

jmcdpereira Escreveu:
Nao jmcd ,so Le queria dizer para o proxima compra Ter mais cuidado.A Stands sem escrupulos tambem è verdade que estamos num Mundo de malucos.

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Mensagem por jmcdpereira »

germanii Escreveu:
jmcdpereira Escreveu:
Nao jmcd ,so Le queria dizer para o proxima compra Ter mais cuidado.A Stands sem escrupulos tambem è verdade que estamos num Mundo de malucos.
Acho que qd compramos temos sempre "o máximo" cuidado...
Pensamos sempre que tudo vai correr bem e ninguém nos engana.
Nunca estamos preparados para "ter azar".

ainda bem que tudo se resolveu.
Imagem
Imagem :(

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Eu sou daqueles que compro a Particulares e reconheço que faço confiança a mais nem olho as facturas ate um dia ter azar.Depois de comprar o Meu Cayenne increvi-me no Forum Cayenne e vi as doenças deste carro nao sao poucas ,verefiquei as facturas(depois de comprar) e vi que a maior parte delas foram feitas ,mas so vi isso depois de comprar :wall :wall

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

germanii Escreveu:Eu sou daqueles que compro a Particulares e reconheço que faço confiança a mais nem olho as facturas ate um dia ter azar.Depois de comprar o Meu Cayenne increvi-me no Forum Cayenne e vi as doenças deste carro nao sao poucas ,verefiquei as facturas(depois de comprar) e vi que a maior parte delas foram feitas ,mas so vi isso depois de comprar :wall :wall
Germani afinal o que é que só viste depois de comprar?
Imagem

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

L.Sousa Escreveu:
germanii Escreveu:Eu sou daqueles que compro a Particulares e reconheço que faço confiança a mais nem olho as facturas ate um dia ter azar.Depois de comprar o Meu Cayenne increvi-me no Forum Cayenne e vi as doenças deste carro nao sao poucas ,verefiquei as facturas(depois de comprar) e vi que a maior parte delas foram feitas ,mas so vi isso depois de comprar :wall :wall
Germani afinal o que é que só viste depois de comprar?
As facturas,mas isto depois de comprar como era um Portugues fiz confiança.

Responder

Voltar para “Série 5”