Problema, Agua dentro do carro E61 Resolvido ;)

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
Danielzinho325tds
Membro Juvenil
Registado: 15 mai 2011, 05:05
O meu Carro:: BMW 525d e61 2005/03

Problema, Agua dentro do carro E61 Resolvido ;)

Mensagem por Danielzinho325tds »

olá a todos queria uma ajuda, visto que já vi mais problemas destes aqui, queria uma ajuda para resolver este problema... já tinha reparado a uns dias mas pensei que a culpa era minha por abrir a mala quando estava tempo de chuva, mas afinal não... depois de tirar a tampa de lado dos primeiro socorros :( encontro grande possa de agua por cima da bateria, prontos meti o carro na garagem e comecei a desmontar o que sabia. ao desmontar o forro da mala, não via agua nenhuma, meti o carro lá fora meti a mangueira por cima do tecto de abrir prontos já vi de onde era o problema. agora tenho o carro neste estado Imagem

visto que a agua passa por ai e cai para baixo, que vai directo a bateria :S depois de remover a bateria ainda tinha mais agua no fundo...

Imagem

Imagem

na ultima foto gostava de saber o que faz esse buraco que parece que falta alguma coisa

bem já sei que tenho um problema no tecto de abrir que não esta a escoar a agua para o chão alguem pode dar uma ajuda como resolver este problema?
cumprimentos a todos e obrigada pela a vossa disponibilidade
Última edição por Danielzinho325tds em 26 nov 2014, 14:03, editado 1 vez no total.

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Re: Problema, Agua dentro do carro E61

Mensagem por jmcdpereira »

Podes sempre meter uns peixinhos aí...
Isso é mais um problema crónico das E61 con tecto de abrir.
Tens de seguir o tubo de esgoto e desentupir. Se calhar essa borracha é onde o tubo devia estar ligado... Mas como a minha não tem tecto de abrir esse é um problema que não tive.
Procura ou no forum ou na net pois há muita info sobre isso
Imagem
Imagem :(

Danielzinho325tds
Membro Juvenil

eu não sei bem o que é aquele buraco pequeno junto a bateria, até pensei que fosse um respiro da bateria como das motas. vou deixar que chegue mais gente entendida do assunto!

bem mas não hoje ver isto do tecto de abrir. mas se resolver eu deixo aqui novidades abraço

Danielzinho325tds
Membro Juvenil

pereira, tive a procura ainda não consegui ver nada... queria tirar duvidas, se as vezes vires alguma coisa publica aqui sf um abraço

jmcdpereira
Membro Gold

Fiz uma procura no google por "bmw e61 root water problem" o primeiro resultado foi um video com esse problema.
Estou no telefone não consigo enviar o link
Imagem

Danielzinho325tds
Membro Juvenil

ainda por cima ingles, nunca mais chegaria lá... vou ver o sai da ai amigo
Última edição por Danielzinho325tds em 08 nov 2014, 19:55, editado 1 vez no total.

jmcdpereira
Membro Gold

Danielzinho325tds Escreveu:ainda por cima ingles, nunca mais chegaria lá... vou dar uma passar por lá a ver o que há!
E não é root, é roof...
Agora já estou no PC, qd escrevi no telefone saiu root...

Cuidado com a água no compartimento debaixo do pneu suplente, tem lá uns modulos e uns relés... incluindo os da suspensão pneumática...
Vê se ajuda:

https://www.youtube.com/watch?v=V1KGxBtOPpE
Imagem

Danielzinho325tds
Membro Juvenil

eu hoje tirei isso tudo tive a ver não tem agua lá! até fiquei contente, porque estava mesmo a ficar assustado

Danielzinho325tds
Membro Juvenil

bem pessoal hoje tive de folga, e já consegui resolver o meu problema! não foi um bicho de 7 cabeças! mas foi um susto... porque não estava mesmo a espera desta... ver o meu carro transformado num aquário... bem o problema é que o derno estava completamente cheio de poeiras e lixo acumulado que não deixava a agua sair... isto é normal acontecer nestes carros com tecto de abrir. visto que á mais vídeos o youtube a falar da mesma situação. se chegar alguém a ter o mesmo problema que o meu procure no google ("bmw e61 roof water problem") assim ficam a saber mesmo o problema do carro.

pelo menos a mim ajudou... e também com o meu problema espero poder ajudar outros membros também! ;)

Responder

Voltar para “Série 5”