desde já agradeço qualquer ajuda obrigado
e boas curvas

Moderador: Staff
Que erro tinhas ?rapido Escreveu:Boas pessoal, ca vai mais uma duvida, vou trocar o meu medidor de massa de ar porque foi diagnosticado que estava nas coves mas vou mandar vir do ebay algem me sabe dizer se é preciso programação? para o dito cujo
e boas curvas
o erro ao certo não sei mas a unica coisa que o tecnico me disse era que as 4000 rtpm dava uma diferença de 100 qualquer coisa que agora não me recordo :humm mas os sintomas são tipo umas vezes quando aceleras desenvolve muito bem mas outras vezes vai só puchando lentamentejmcdpereira Escreveu:Que erro tinhas ?rapido Escreveu:Boas pessoal, ca vai mais uma duvida, vou trocar o meu medidor de massa de ar porque foi diagnosticado que estava nas coves mas vou mandar vir do ebay algem me sabe dizer se é preciso programação? para o dito cujo
e boas curvas
Como chegaste à conclusão que estava nas couves ?
acabei de ver em outro forum que o medidor de massa de ar é apenas um sensor e não precisa de programação :thinkmarco pires Escreveu:sim, é preciso reprogramar.
Sao Fortes aqui :winnerrapido Escreveu:acabei de ver em outro forum que o medidor de massa de ar é apenas um sensor e não precisa de programação :thinkmarco pires Escreveu:sim, é preciso reprogramar.
mas sendo tu a dize-lo é outra coisa
Por acaso haverá alguém por aqui que saiba e não se emporte de me ajudar a descalçar esta bota no que se refere à programação? :ajudamarco pires Escreveu:precisa sim, isso te garanto.
se ligares para uma qualquer oficina da marca confirmam-te isso.
e sim, é um sensor, mas precisa de estar "emparelhado" com a centralina, caso contrário não vai enviar os parametros correctos, por isso tem que ser semprereprogramado quando a MAF é substituida, sempre.
diria entre os 300 e os 400€ para não errar...rapido Escreveu:só uma duvida em quanto é que pode ficar um medidor de massa de ar na BMW :think
alguém já trocou algum e saiba em quanto pode ficar?
:susto 70 € e mais a programação onde encontraste esse achado? :onfireJFerreira Escreveu:No E60 não sei, mas a minha levou uma réplica, só não dizia BOSCH, tudo o resto era igual e durante o ano e meio que a tive nunca tive stress, paguei 70€ por ela...
(E39 530d)