Espelhos retrovisores de exterior do 120D

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
Vânia Neto
Membro Iniciado
Registado: 13 ago 2015, 20:15
O meu Carro:: BMW 120D - 2008/05

Espelhos retrovisores de exterior do 120D

Mensagem por Vânia Neto »

Boa tarde,

tenho um 120D de 05/2008. Os espelhos retrovisores de exterior têm um rebordo... gostaria de saber qual a funcionalidade disto ou se é apenas estética. Será que alguém me consegue esclarecer?!

Quando comprei o veículo, o retrovisor do lado do pendura, vinha destemperado, como tal pedi ao rapaz do stand para o substituir... quando ele me trouxe o novo,este não tinha o tal rebordo e a ficha não era igual, daí "desconfiar" que o tal rebordo tem alguma função....

Obrigada
Vânia Neto

Pedro_25
Membro Junior
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI

Re: Espelhos retrovisores de exterior do 120D

Mensagem por Pedro_25 »

primeiro que tudo faz a tua apresentação no espaço próprio.
Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

Mibcuvelux
Membro Iniciado
Registado: 23 dez 2015, 07:45
O meu Carro:: jazz

Mensagem por Mibcuvelux »

I like to talk, to exchange experiences in this forum. It is very good to very good..

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Mibcuvelux Escreveu:I like to talk, to exchange experiences in this forum. It is very good to very good..

the official language used in this forum is portuguese, if you can´t write in portuguese use one of the various online translators available.
that will be much appreciated
best regards
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Vânia Neto Escreveu:Boa tarde,

tenho um 120D de 05/2008. Os espelhos retrovisores de exterior têm um rebordo... gostaria de saber qual a funcionalidade disto ou se é apenas estética. Será que alguém me consegue esclarecer?!

Quando comprei o veículo, o retrovisor do lado do pendura, vinha destemperado, como tal pedi ao rapaz do stand para o substituir... quando ele me trouxe o novo,este não tinha o tal rebordo e a ficha não era igual, daí "desconfiar" que o tal rebordo tem alguma função....

Obrigada
Boa noite,
Apesar de já ter sido colocada a questão em dezembro, aproveito para esclarecer que deve ter sido enganada.
As funções desse espelho não estão no rebordo. O rebordo é uma caraterística necessária.

Esse espelho tem as mesmas funções que o espelho interior. Escurece quando é projetada luz no sensor que está colocado no espelho interior, e desembacia quando liga o desembaciador.

Para ter uma noção, a nível de valores, é uma brincadeira para uns meros 400€ (só o vidro... espelho). O normal, azulado, deve custar uns 100€.

Abraço
MarcoG

Responder

Voltar para “Série 1”