click image upload
capture
upload an image
screenshot tool
upload image online
image ru
photo storage
picture upload sites
image urlModerador: Staff
click image upload
capture
upload an image
screenshot tool
upload image online
image ru
photo storage
picture upload sites
image url
greenshot
image uploading
upload img
image hosting sites
upload pics
host images
image hosting 30 mbObrigado :fixepeskaninho_1994 Escreveu::palmasfico mesmo lindo
gracias. entao o porshe ja pega?germanii Escreveu:Gostei foi uma Boa escolha essa cor Parabens :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
já é o oitavo jogo de jantes que este carro leva, nao me parece que va mudar tao cedo :lol1peskaninho_1994 Escreveu:Agora tens é de mudar as jantes
Ainda nao pega estou a ficar chateado amanha vou à garagem e talves berrar um poucoRafacompact Escreveu:gracias. entao o porshe ja pega?germanii Escreveu:Gostei foi uma Boa escolha essa cor Parabens :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
mesmo tanto tempo ninguem mete isso a trabalhargermanii Escreveu:Ainda nao pega estou a ficar chateado amanha vou à garagem e talves berrar um poucoRafacompact Escreveu:gracias. entao o porshe ja pega?germanii Escreveu:Gostei foi uma Boa escolha essa cor Parabens :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Pois acredito que nao queriasRafacompact Escreveu:já é o oitavo jogo de jantes que este carro leva, nao me parece que va mudar tao cedo :lol1
A melhor Fui là hoje e o Patrao foi para Portugal passar ferias e o Meu carro que se F*daRafacompact Escreveu:mesmo tanto tempo ninguem mete isso a trabalhargermanii Escreveu:Ainda nao pega estou a ficar chateado amanha vou à garagem e talves berrar um poucoRafacompact Escreveu: gracias. entao o porshe ja pega?
antes eram todas da mesma cor :lol1 epah mecanicos pintores e etc e sempre a mesma historia, cagam bem para os clientesgermanii Escreveu:A melhor Fui là hoje e o Patrao foi para Portugal passar ferias e o Meu carro que se F*daRafacompact Escreveu:mesmo tanto tempo ninguem mete isso a trabalhargermanii Escreveu:
Ainda nao pega estou a ficar chateado amanha vou à garagem e talves berrar um pouco![]()
Quanto às Tuas Jantes talves tudo da mesma cor ficaria melhor èlas nao sao Feias ao contrario :palmas
Se um dia ponderares mudar a cor das jantes eu sugeria-te um cinza rato mais claro um bocado do que o que eu tinha no meu boguinhasRafacompact Escreveu: antes eram todas da mesma cor :lol1